Autor |
Mensagem |
Musicossauro Veterano |
# dez/03
Meteoro Atomic Drive 50 ou RX 100?
|
Musicossauro Veterano |
# dez/03
· votar
Tenho 3 cubos em questao para escolher um seria o Space, Atomic Drive 50 ou RX 100? todos estao na mesma faixa de preco(de R$ 650 ate 800) por isso estou em duvida qual o mais usado? mais indicado?
Ouvi falar muito pouco sobre este RX 100, ele é bom?o ele(RX 100) tem de bom e de ruim?
Por favor qualquer informacao sobre algum destes cubos envie-me
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
Musicossauro
a distorção dele eh boa pra qm gosta d coisa mais leve...com poda distorção...na verdade eh soh overdrive..
|
GuitarMan Veterano |
# dez/03
· votar
Musicossauro
desses 3 o melhor é o atomic drive de 50w.
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Musicossauro
Desses 3, o melhor é o Atomic de 50w, mas pelo preço, eu ficaria com o Space, q também é de 50w e praticamente ñ tem diferença pro Atomic.....além de q é mais fácil de vc revender depois.....e tipo pela diferença de preço ñ vale a pena pegar o Atomic de 50w
|
Carlos Sesti Veterano |
# dez/03
· votar
eu acho o atomic de 50w mto bom...so nao leva vantagem pelo preço do space(mais baixo).
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
meu amigo compro um atomic drive.. fz altas sonszera e a distorção é altas porrada de boa!
|
Musicossauro Veterano |
# dez/03
· votar
Alguem conhec o RX 100?
|
rickydraus Veterano |
# dez/03
· votar
caiohleal
pq o space é mais fácil de revender?????como vc diz????
|
rickydraus Veterano |
# dez/03
· votar
cara eu já testei o space com uma guitarra goldem ponte fixa, e gostei muito!!!!ele tem um ótimo som limpo, só não gostei da distorção.....heehehhe
|
Musicossauro Veterano |
# jan/04
· votar
E o RX-100?
|
Musicossauro Veterano |
# jan/04
· votar
?
|
Musicossauro Veterano |
# jan/04
· votar
E o RX-100?
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenho o RX 100 two reverb, paguei 580 nele, é um ótimo amplificador, só nao me agrada a distorção, que é muito fraca.
|