Amp de no minino 20 W

    Autor Mensagem
    xigi
    Veterano
    # jul/11


    Ola galera do FCC quero a ajuda de voces para comprar meu amplificador tenho um ONEAL 55W e quero me desfazer dele para arranjar um amplificador melhor ja toco a 2 anos e sinto que trocar o AMP ja e mais que uma nescecidade qual AMP voces me recomendariam com um bom custo beneficio?

    vi gente falando maravilhas dos amps da ORANGE e Laney mais quero a opnião da galera daki qual eu deveria anotar num papel para procurar logo mais

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    xigi

    Quer um Amp de até quanto dinheiro?

    Se eu for te indicar um Orange te indico o Rockeverb 50, tem grana para comprar ele?

    Vamos voltar para o custo beneficio de brasileiro, amp de no maximo estourando todos os calculos matemáticos que existem no mundo 1500 reais Hehehe.

    Tenho um Laney LV100 e gosto muito dele, paguei 1360 a vista. É um ótimo amplificador, 65w, 1x12, reverb e equalização independente para os 2 canais (limpo e drive), é um amp neutro, assim casa muito bem com pedaleiras e pedais.

    Eu comprei ele justamente por isso, neutralidade para casar com pedaleira, e se você ajustar certinho ele tem muita expressividade no Canal Clean, ligando a chave Bright ele fica quente, parecido com Fender. Ja o canal de Drive é somente usavel, quebra galho, nada mais.

    Sobre a orange eu só compraria de Tiny Terror para cima, não acho que os amps SS da Orange tenham bom custo beneficio em relação a outros amps das mesmas faixas de preço.

    Pesquise bastante antes de comprar um amp, porque ele é o dono do teu timbre, se pegar um amp meia boca, não há santo que faça ele soar legal, mesmo com uma Fender na mão.

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    te recomendo um roland cube 20x

    é um amplificador com timbre razoavel e um monte de efeitos,que custa lá pros 700 reais.



    mas só me diga uma coisa,quanto pretende gastar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original