Orange crush 20ldx ou Marshall mg 15?

    Autor Mensagem
    bvmr
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: bvmr


    Fala pessoal beleza???

    Estou postando uma dúvida que me pegou de jeito:

    Já está na hora de trocar o amp. e nao sei qual escolher...Estou entre o ORANGE CRUSH 20LDX OU MARSHALL MG 15,o orange e mais caro um pouco e tem 16 efeitos ou seja economiza na hora de comprar uma pedaleira nova(pois a minha quebrou) porem ainda assim estou em duvida.Qual deles ficaria melhor em uma SCHECTER SYNYSTER CUSTOM??? OBRIGADO

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenta no fórum de amplificadores.....aqui é só de guitarra, ok?

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Na boa mesmo se tu n for tocar em lugar nenhum = Guitar link de 80 reais e Guitar rig ou Amplitube

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    bvmr

    Eu apostaria no Orange, eu até ia pegar um desses.

    Eu nunca toquei nesses amps da série MG da Marshall, mas o pessoal costuma criticar muito, dizem que dá problemas, etc.

    Brunnnao
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/11

    DA PROBLEMA O KRALHOOO... TO CANSADO DE OUVIR E LER SOBRE CRITICAS SOBRE OS MGS... PODE COMPRAR O MARSHALL MG SEM MEDO AMIGOOO... ISSO Q EH AMPLIFICADOR TRANSISTORIZADO...ABRAÇOOOO

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Brunnnao

    Legal, amigo. Sua opinião também conta aqui, mas evite xingamentos. Tá xingando e gritando sem necessidade.

    Já que vc fez questão de frisar que o amp é bom e não dá problemas, então comprove isso de maneira coerente e educada.

    Valeu.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Orange sem dúvidas, os efeitos quebram um galhão se você não se apresenta e nem ensaia com ninguém, o clean é bem bacana e aveludado e o Marshall eu achei meio seco e instável, os valvulados de ambas as marcas são bons, mas SS não tem nem comparação, pois a Marshall investiu poucos nos brinquedos dela e eles ficaram sem a mesma qualidade dos valvulados, nem querendo comparar mas se eles investissem melhor e quisessem vender menos a marca, ela ia dominar a área dos SS e Valvulados e a Orange ta vendendo qualidade certa, pois há uma galera ainda que não conhece a marca e eles não podem vender o nome.

    Sou fã dos laranjas e tenho um desses de 35, não penso em trocá-lo por outra marca e sim, por um valvulado desta.

    Abç e vai de laranja.

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MARSHALL

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    bvmr

    Eu acho que vc consegue testar esses amps nas lojas daqui do Brasil.

    Procura fazer isso, e escolha o que vc mais gostar. É o melhor a se fazer.

    Mas eu mantenho a minha opinião: Orange!

    Denipo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu iria de orange...

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O único problema desse orange é que não tem entrada pra foot control, ou seja, pra mudar os efeitos tem que ser tudo na mão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange crush 20ldx ou Marshall mg 15?