Autor |
Mensagem |
bvmr Veterano |
# jul/11 · Editado por: bvmr
Fala pessoal beleza???
Estou postando uma dúvida que me pegou de jeito:
Já está na hora de trocar o amp. e nao sei qual escolher...Estou entre o ORANGE CRUSH 20LDX OU MARSHALL MG 15,o orange e mais caro um pouco e tem 16 efeitos ou seja economiza na hora de comprar uma pedaleira nova(pois a minha quebrou) porem ainda assim estou em duvida.Qual deles ficaria melhor em uma SCHECTER SYNYSTER CUSTOM??? OBRIGADO
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
Tenta no fórum de amplificadores.....aqui é só de guitarra, ok?
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Na boa mesmo se tu n for tocar em lugar nenhum = Guitar link de 80 reais e Guitar rig ou Amplitube
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
bvmr
Eu apostaria no Orange, eu até ia pegar um desses.
Eu nunca toquei nesses amps da série MG da Marshall, mas o pessoal costuma criticar muito, dizem que dá problemas, etc.
|
Brunnnao
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/11
DA PROBLEMA O KRALHOOO... TO CANSADO DE OUVIR E LER SOBRE CRITICAS SOBRE OS MGS... PODE COMPRAR O MARSHALL MG SEM MEDO AMIGOOO... ISSO Q EH AMPLIFICADOR TRANSISTORIZADO...ABRAÇOOOO
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Brunnnao
Legal, amigo. Sua opinião também conta aqui, mas evite xingamentos. Tá xingando e gritando sem necessidade.
Já que vc fez questão de frisar que o amp é bom e não dá problemas, então comprove isso de maneira coerente e educada.
Valeu.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Orange sem dúvidas, os efeitos quebram um galhão se você não se apresenta e nem ensaia com ninguém, o clean é bem bacana e aveludado e o Marshall eu achei meio seco e instável, os valvulados de ambas as marcas são bons, mas SS não tem nem comparação, pois a Marshall investiu poucos nos brinquedos dela e eles ficaram sem a mesma qualidade dos valvulados, nem querendo comparar mas se eles investissem melhor e quisessem vender menos a marca, ela ia dominar a área dos SS e Valvulados e a Orange ta vendendo qualidade certa, pois há uma galera ainda que não conhece a marca e eles não podem vender o nome.
Sou fã dos laranjas e tenho um desses de 35, não penso em trocá-lo por outra marca e sim, por um valvulado desta.
Abç e vai de laranja.
|
Brunnnao Veterano |
# jul/11
· votar
MARSHALL
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11 · Editado por: renatocaster
· votar
bvmr
Eu acho que vc consegue testar esses amps nas lojas daqui do Brasil.
Procura fazer isso, e escolha o que vc mais gostar. É o melhor a se fazer.
Mas eu mantenho a minha opinião: Orange!
|
Denipo Veterano |
# jul/11
· votar
Eu iria de orange...
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jul/11
· votar
O único problema desse orange é que não tem entrada pra foot control, ou seja, pra mudar os efeitos tem que ser tudo na mão.
|