Autor |
Mensagem |
cariokinha Veterano |
# jul/11
Bom gente...
Já comprei a guitarra e agora é a vez do amplificador. Sou iniciante e comprei uma guitar Memphis.
Agora quero comprar o amplificador com pouco potência porque só quero para estudo msm e nada mais.Qual desses dois devo comprar?
AMPLIFICADOR SHELDON MAX100 15WRMS
3 Entradas: Canal 1- Microfone / Canal 2- Microfone, Guitarra / Canal 3- Entrada auxiliar para conexão de CD, MP3, Videokê ou qualquer aparelho com sinal de linha Controle de graves e agudos Alto-falante Full Range de 6 polegadas com difusor Potência: 15 W RMS Dimensões: 265mm (L), 340mm (A), 265mm (P) Peso 5,5Kg.
Amplificador para Guitarra CONDOR GX10
Potência: 10 Rms Entrada para Mp3 Saída para fone de ouvido Overdriver Equalização-Peak, Warm, Bright e Crisp
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
cariokinha
Forum de Amplificadores
:)
|
cariokinha Veterano |
# jul/11
· votar
Ops... Verdade! Desculpe...
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Sai desses Sheldon aí, na minha banda tem uns lá, e pqp o coisa ruim do demônio.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jul/11
· votar
é bem melhor usar Simuladores: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
cariokinha mano, sei lá galera fala de simuladores mas, EU nao curto, tipo, o massa de tocar guitarra é todo mundo ouvir kkkkkkkkkkkkk mas sei lá, tbm num vai abusar no amp kkkkkkkk. quanto de ca$h vc tem????? pode parcelar??
manda um Peavey Rage 158 é um otimo simulador de valvulado e é muito versatil, vale o preço que cobram, ve ae se pode gastar um pouquinho mais agora, e poupar futuramente, pois comprando um meteoro, condor de linha iniciante vai te desanimar um pouco futuramente (experiencia própria) kkkkkkkk dica amigavel... abraços champz
|
Hansen Veterano |
# jul/11
· votar
cariokinha