Amplificador de baixa potência

    Autor Mensagem
    ajburlet
    Veterano
    # set/05


    Eu queria saber de algum amplificador bom de baixa potência, para usar dentro de apartamento sem que os vizinhos me queimem vivo. Eu andei vendo, achei as seguintes marcas:

    Samick 15 W
    Ac Work 15 W
    Axis 15 W
    Master 40 W

    Esse último da Master eu to achando muito barato, tá R$ 189,00 que dá pra deixar de orelha em pé. Eu procuro algo só pra estudar, não pra arregaçar... não vou usar a distorção...

    Algum conselho?

    gsprs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ajburlet
    tem coisa melhor.. mas um pouo mais cara..
    pega o mg10 da marshall 10 watts... ou um crate de 15 watts..
    ou um behringer com simulador, de 15 watts tb, q é o mais barato dos q eu citei e é ótimo...
    mas pega um crate usado no mercado livre... falam mtoo bem dele....

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ajburlet

    cara, eu tenho um behringer gm108...muito foda mesmo...ele eh da behringer e é considerado o melhor amp de 15w do mercado!!!! ele tem junto com ele o gdi21 (clone do gt-2) da behringer embutido, ou seja, é um amp com 27 simulações de amps, caixas e modos de ganho, tudo isso por no máximo 300 pila!!!!!

    esse eu recomendo!!!o resto é merda!!!!

    ajburlet
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu consegui achar o Behringer na Internet, mas nas lojas que andei ligando agora só consegui achar o crate 15 W por 350 mangos... Tá caro?

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ajburlet

    em comparação com o gm108 sim...vc acha gm108 por 270 no ml mais 15 de frete...e não irá precisar de pedais usando ele...já o crate, vai ter que comprar pedais!!!!

    boa sorte ae!

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ajburlet
    Se quiser entrar na onda do faça-você-mesmo, dou todo apoio:
    - Projeto de amp de 8W que vc determina o quanto vai gastar pode até ser feito até com papelão com falante de 6", fica bom e barato. Para iniciante.
    - Projeto do www.handmades.com.br amplificador valvulado de 5W, economiza gastos com pedais e pedaleiras, já que tem a distorção melhor que a maioria dos pedais. Nível intermediário, gasto superior a R$400, porém melhor que todos esses comerciais citados.

    Se mesmo assim ainda quer um amp comercial, dá uma olhada no Staner

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de baixa potência