E Agora, o que eu faço?

    Autor Mensagem
    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11


    Estou na procura de uma amplificador no maximo de qualidade com 1500 reais, fui no topico de ajuda pra comprar um amplificador, li tudo, e perguntei.
    Fui recomendado um valvuladinho, o Cub12, ou um acedo handmade...
    mas, VETERANOS aqui dizem que vaulvulados desse preço nao são satisfatórios, são mal feitos...
    preciso de uma ajuda, e não sei o que fazer?
    qual amplificador? valvulado, transitoriado ou hibrido?
    OBS: o dono do tópico me recomendou um vaulvulado porque eu gosto de hard rock e rock'n roll, caracteristico das valvulas "overdriveadas"


    Bem, e agora?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Calime
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oijpedro
    Procure sempre e não pegue a 1º coisa que aparecer.

    Vou contar minha história: ano passado, desde o primeiro semestre queria pegar um amp bom, poderia ser uma SS msm, se fosse o bandit ou o laney tf, amps que já conheço bem e gosto mto. Pois bem, apareceu um kra no ML vendendo um Laney TF 320 por R$1.700,00. Pirei na hora, mas só tinha mil na mão, daí não rolou. O tempo passou e acabei comprando uma POD HD 500(que estou gostando mto) no inicio desse ano. Daí um dia fuçando o ML achei um amp Carvin head all tube de 100 watts, que acabei comprando....sabe por qto? exatos R$ 1.200,00. O amp é excelente e estou mto feliz. Outro amp agora só se for um ultra top saca...o bixo é um cavalo de potência e timbre maginífico, tem tudo que preciso no amp.

    Moral da história: pesquise, e espere a oportunidade chegar. Sempre dê uma olhada no ML pq sempre aparecem coisas mto legais pra vender por lá...abç!

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    roland cube é um amplificador no minimo bem razoavel,e fica por volta dos 700 reais.

    distorção(com o botão para acustico,overdrive,distorcion,metal,metal stacky e tube drive),delay,reverb,chorus,flanger,phaser e tremolo.

    e vem com um afinador.

    as pessoas podem dizer que esse é um "amplificador para estudo",mas eu acho o timbre dele bem satisfatorio.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    e ae, boa noite

    eu tive esta dúvida ano passado e depois de muita pesquisa eu comprei o Staner Fúria do Joe Moghrabi, possui um canal drive de qualidade e estou muito satisfeito com ele na minha opinião é um ótimo amp.

    Aqui um vídeo se quiser dar uma olhada:



    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    É valvulado?
    Abç


    Obs; Vou usar esse amplificador numa epiphone les paul standard.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Oijpedro
    cara, eu paguei 2 pau no meu laney lc15, mas vendo hoje, não havia necessidade, era mais o tesao de ter um valvulado. O amp não é ruim não, mas digamos que eu não consigo usar o maximo dele e ja me deu algumas dores de cabeça por causa de solda porca da laney, eles pagaram o conserto, mas ja ta dando pau denovo.
    Eu ficaria com um lv300 twin que voce acha por esse preço, um lv100 não é má opção. E um amp que eu recomendo e todo mundo fala "voce é louco" é o meteoro vulcano, eu gostei desse amplificador.
    Um peavey bandit 112 é uma otima tbm. Marshall Valvestate da linha antiga, os VS50 e VS100 também são bem legais, mas muito difíceis de achar. Eu quero um VS100 pra mim, mas o cara que tem não vende.

    informal
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Oijpedro
    Vá com fé num valvuladinho de baixa potência que não irá se arrepender. Tem várias opções de 1500, mas te indico o Viralata da Gato preto Classics. Com um amp desses você irá arrebentar a boca do balão.
    http://www.gatopretoclassics.com/arte.php
    Boa sorte.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Oijpedro

    não é valvulado, tem 100 W rms de potência (caso vc precise se apresentar em algum lugar, que é o meu caso) e tem uma sonzera como foi demonstrado no vídeo. Por 1500 acho meio difícil encontrar um valvulado.

    Flw e abçs

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    informal
    Me recomendaram esse. bem, todo mundo fala bem dele...
    vou pesquisar um pouco mais, pode ser que seja esse! valeu..

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    10 watts não é MUITO POUCO NÃO?

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Oijpedro
    Depende... vc usar o amp pra q? pra estudar guitarra em casa? então 10W é muito.

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Magrinho123
    Bem, vou estudar em casa, e ensaios, e esse fosse em um show precisaria microfonar , né?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E Agora, o que eu faço?