Autor |
Mensagem |
Oijpedro Veterano |
# jun/11
Estou na procura de uma amplificador no maximo de qualidade com 1500 reais, fui no topico de ajuda pra comprar um amplificador, li tudo, e perguntei. Fui recomendado um valvuladinho, o Cub12, ou um acedo handmade... mas, VETERANOS aqui dizem que vaulvulados desse preço nao são satisfatórios, são mal feitos... preciso de uma ajuda, e não sei o que fazer? qual amplificador? valvulado, transitoriado ou hibrido? OBS: o dono do tópico me recomendou um vaulvulado porque eu gosto de hard rock e rock'n roll, caracteristico das valvulas "overdriveadas"
Bem, e agora?
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
|
Calime Veterano |
# jun/11
· votar
Oijpedro Procure sempre e não pegue a 1º coisa que aparecer.
Vou contar minha história: ano passado, desde o primeiro semestre queria pegar um amp bom, poderia ser uma SS msm, se fosse o bandit ou o laney tf, amps que já conheço bem e gosto mto. Pois bem, apareceu um kra no ML vendendo um Laney TF 320 por R$1.700,00. Pirei na hora, mas só tinha mil na mão, daí não rolou. O tempo passou e acabei comprando uma POD HD 500(que estou gostando mto) no inicio desse ano. Daí um dia fuçando o ML achei um amp Carvin head all tube de 100 watts, que acabei comprando....sabe por qto? exatos R$ 1.200,00. O amp é excelente e estou mto feliz. Outro amp agora só se for um ultra top saca...o bixo é um cavalo de potência e timbre maginífico, tem tudo que preciso no amp.
Moral da história: pesquise, e espere a oportunidade chegar. Sempre dê uma olhada no ML pq sempre aparecem coisas mto legais pra vender por lá...abç!
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
roland cube é um amplificador no minimo bem razoavel,e fica por volta dos 700 reais.
distorção(com o botão para acustico,overdrive,distorcion,metal,metal stacky e tube drive),delay,reverb,chorus,flanger,phaser e tremolo.
e vem com um afinador.
as pessoas podem dizer que esse é um "amplificador para estudo",mas eu acho o timbre dele bem satisfatorio.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
e ae, boa noite
eu tive esta dúvida ano passado e depois de muita pesquisa eu comprei o Staner Fúria do Joe Moghrabi, possui um canal drive de qualidade e estou muito satisfeito com ele na minha opinião é um ótimo amp.
Aqui um vídeo se quiser dar uma olhada:
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
Guitar_Gafanhoto É valvulado? Abç
Obs; Vou usar esse amplificador numa epiphone les paul standard.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/11
· votar
Oijpedro cara, eu paguei 2 pau no meu laney lc15, mas vendo hoje, não havia necessidade, era mais o tesao de ter um valvulado. O amp não é ruim não, mas digamos que eu não consigo usar o maximo dele e ja me deu algumas dores de cabeça por causa de solda porca da laney, eles pagaram o conserto, mas ja ta dando pau denovo. Eu ficaria com um lv300 twin que voce acha por esse preço, um lv100 não é má opção. E um amp que eu recomendo e todo mundo fala "voce é louco" é o meteoro vulcano, eu gostei desse amplificador. Um peavey bandit 112 é uma otima tbm. Marshall Valvestate da linha antiga, os VS50 e VS100 também são bem legais, mas muito difíceis de achar. Eu quero um VS100 pra mim, mas o cara que tem não vende.
|
informal Veterano |
# jul/11
· votar
Oijpedro Vá com fé num valvuladinho de baixa potência que não irá se arrepender. Tem várias opções de 1500, mas te indico o Viralata da Gato preto Classics. Com um amp desses você irá arrebentar a boca do balão. http://www.gatopretoclassics.com/arte.php Boa sorte.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jul/11
· votar
Oijpedro
não é valvulado, tem 100 W rms de potência (caso vc precise se apresentar em algum lugar, que é o meu caso) e tem uma sonzera como foi demonstrado no vídeo. Por 1500 acho meio difícil encontrar um valvulado.
Flw e abçs
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
informal Me recomendaram esse. bem, todo mundo fala bem dele... vou pesquisar um pouco mais, pode ser que seja esse! valeu..
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
10 watts não é MUITO POUCO NÃO?
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
Oijpedro Depende... vc usar o amp pra q? pra estudar guitarra em casa? então 10W é muito.
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
Magrinho123 Bem, vou estudar em casa, e ensaios, e esse fosse em um show precisaria microfonar , né?
|