Qual ampli é melhor e compensa?

    Autor Mensagem
    AleXtremePK
    Veterano
    # jun/11


    Ola pessoal do forum eu aqui de novo com mais uma duvida.

    Estou para comprar minha primeira guita pesquisei muito e pedia ajuda a todos e pelo visto uma boa guita mas vou usala no guitar rig so que preciso de um amplificador e estava procurando alguns e sei q menos de 400/500 num ampli não compensa vi um que me parece ser bom mas eu to meio em duvida e outro tbm, abaixo a descrição e o link de ambos para verem.


    Combo Meteoro Guit Absolut 20 Dsp:
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/17591/50/0/combo-meteoro-guit-absol ut-20-dsp.aspx


    Combo Onerr Monitor Block 20MT:
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/16132/50/0/combo-onerr-monitor-bloc k-20.aspx


    Descrição


    Combo Meteoro Guit Absolut 20 Dsp
    ABSOLUT 20 DSP

    Design e versatilidade agregada a tecnologia DSP de 16 efeitos como Delays, Reverbs, Chorus, Flangers. etc..

    20 Watts

    1 Falante de 8''

    Controle de Time e Mix de efeito.



    Combo Onerr Monitor Block 20MT:
    Pequeno por fora, e grande por dentro. Este é o conceito do Block 20 TU ONERR, um guitar-combo de 20 W RMS compacto e leve para levar e utilizar em qualquer lugar, sem abrir mão de um excelente timbre.

    Possui afinador cromático e metrônomo integrados, assim como entrada Auxiliar para conectar um MP3/CD player e tocar junto com suas músicas e guitarristas preferidos.
    O Overdrive Analógico também é uma das características do Block 20 TU, e é acionado através de uma tecla no painel superior.

    A equalização é feita através de 3 bandas, BASS, MIDDLE e TREBLE.

    O volume final é ajustado pelo controle LEVEL e o nível de Overdrive desejado, pelo controle DRIVE.

    O Block 20 TU é revestido em courino preto com tecido ortofônico em nylon preto. Possui 8 cantoneiras pretas laterais, dando ao produto robustez e elegância.

    Características:

    Entrada Auxiliar para MP3/CD Player
    Afinador Cromático
    Metrônomo Ajustável Saída para Headphones Overdrive Analógico Equalizador de 3 bandas ( LOW, MID e HIGH)
    Potência de Saída : 20 Watts RMS
    Impedância de Entrada : 230 kohm Sensibilidade de Entrada : 100 mV Falante : 1 x 8 Custom Consumo : 35 Watts
    Dimensões : 270(A) x 270(L) x 240(P) Peso : 5,1 kg.

    GRATIS PEDAL CHORUS NO KIT.
    obs: o pedal não parece mto bom nem tanto pela aparencia mas custa 100 reais pra mim pedal é de 300 pra cima

    Obs²:tem também o spider IV da line 6 que é 100 reais a mais.




    Por agora so to me preocupando com a guita, estou juntando dinheiro para comprar a guitarra, o pessoal do forum me falo que tenho que me preocupa com uma boa guita e depois um bom apli, a guita é boa essa aki :
    ( http://www.playtech.com.br/ch/prod/14318/59/0/guitarra-shelter-strato- california-falcon---preta.aspx )

    Só estou em duvida quanto ao ampli, até eu juntar dinheiro novamente vai levar MUITO TEMPO um ano no minimo (oq é muito dificil) e no maximo uns 4/5 anos (se não 6...)

    Por favor me ajudem com essa duvida

    brendonmetal
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu acho q vc deveria testar os dois e ver qual te agrada mais
    a guitarra tbm pq guitarra e ampli para iniciante acho q tanto faz depois vc vai vender mesmo pra comprar um melhor mas o q vc não pode fazer é comprar um equipo q te desanime a tocar
    ve se consegue tocar nessa guitarra com esse amps e ve se vc gosta

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK

    Te indico o Crate Flexwave 15R.

    Veja o review comparativo que fiz aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247485/

    Geist
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Esse Block MT não é apropriado para guitarra, e sim para violão e teclado, ou seja, não tem distorção. O 20 TU da Onerr é para guitarra, inclusive acompanha um pedal Distortion.

    CaioWT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    USE A BUSCA

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/248652/
    Esse review ja diz tudo oq eu acho, leia e tire suas conclusões
    E sobre o Onerr, eu nunca testei, então não vou falar nada

    rregisbatista
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    cara,as marcas crate,peavey,laney normalmente são boas,talvez valha a pena você comprar um ampli dessas marcas mesmo que usado em bom estado,mas pelo menos com um falante maior e mais potencia.

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK

    Com 600 a 800 reais vc compra um Fender Frontman q eh bem bom e eh pré valvulado. De uma olhada, eh um otimo amp nessa faixa de preço e acho q vc vai gostar.

    Espero ter ajudado.
    Abraço

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu recomendo que você experimente esses amplificadores.

    762VT
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AleXtremePK

    Nessa faixa de preço vc consegue um Line 6 Spider de 15w ou um de 30w usado. Nao é valvulado, mas é um otimo amplificador,vale a pena.

    renansena777
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Estou para comprar minha primeira guita pesquisei muito e pedia ajuda a todos e pelo visto uma boa guita mas vou usala no guitar rig so que preciso de um amplificador e estava procurando alguns e sei q menos de 400/500 num ampli não compensa vi um que me parece ser bom mas eu to meio em duvida e outro tbm, abaixo a descrição e o link de ambos para verem.


    Escreve direito po, nao da pra entender nada

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Na boa? Nenhum dos dois. Use o PC até ter uma grana para comprar um Amp de verdade.

    Guitar Rig da pau nesses amps vagabundos.

    Frajola04
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem algum amplificador de uns 30w(ou menos) sem efeitos (dist, chorus, delay...) q seja barato ?? tipo uns R$ 200,00.

    Lucasdosul
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olha... a meteoro paro de fazer bons amplificadores... eu não gosto desse absolut... tem um limpo bacana, mas a distorção é muito ruim...

    depende muito de quanto tu ta disposto a gasta...

    da uma olhada no Behringer Gtx60... tem um timbre muito bacana... e vem com alguns efeitos digitais...

    Abraço!

    Folkling
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    O Onerr Block 20MT aguenta pra em ambiente barulhento tipo na rua?
    (não grandes apresentações, claro, mas gigs na rua mesmo. voz e violão)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual ampli é melhor e compensa?