vale a pena marshall mg50dfx

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # jun/11


    ola (: to kereno comprar um marshall mg50dfx USADO.... na faxa de 1000 reais... se eu xorar sai por 920 , 950 a vista, vale a pena ? vlw!

    50W RMS
    Alto Falante de 12''
    Footswich
    2 Canais
    Delay, Chorus.... mais umas coisas q eu nao lembro hehehe...

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Seila, nunca testei... mas normalmente essa linha MG da Marshall é supervalorizado, então talvez vc encontre coisa melhor (lembre-se de que eu nunca testei esse marshall). Mas seila, teste outros amps, se vc gostar mais desse, compre sem medo, teu ouvido é o ponto comparativo mais importante, sempre !

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Magrinho123

    Ele vai consequir por 920 um amp de 2000..... Seu comentário fica invalido agora... So repetiu o que todos dizem...

    ze_neto

    Se o amp estiver em boas condições leva porque o preço ta bom. Mas testa aqueles outros SS de 65w e os valvuladinhos menores desse preço.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ze_neto

    É um ampli que logo logo vc tá pedindo um timbre melhor...

    Fora que esse falante aí deve ser bem segunda linha..

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Qual o problema desse amp?

    papillon
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ze_neto

    tenho um mg100 DFX
    paguei 1200 nele, e curto MT o bixinho!
    o clean dele eh mttt bom, o reverb tbm, apesar de nao ser de mola tem uma puta qualidade, bem profundo, os efeitos eu não curto, apenas o delay...
    e as distorções são bem legais, gosto do crunch dele mt bom!
    e fala MT ALTO!!

    Abraço

    JJJ
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Essa linha mg eu não sei não, cara... Tinha um de 15 e achava ruim, mas esse de 50 eu nunca testei.

    ze_neto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    GENTE CONSEGUI 850 NELE A VISTA, que isso , vale muito a pena, to quase entrano em colapso aki PAOSDKAPOSDKASD, eu nao toko a mto tempo, tenho so 6 meses, tenho 14 anos, mas eu levo musica a serio, estudo outros instrumentos desde 8 anos por ai,,,, nao com mta seriedade, to começano a levar a serio agora, MAS EH UMA OPORTUNIDADE MTO BOA, o q acham ?

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ze_neto

    COMPRAAA!!! Ta muito barato. Ele é bom, mas é supervalorizado, mas esse ta preço de nacional... COMPRA! Vale muito a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena marshall mg50dfx