Será q meu Marshall MG50DFX ta com problemas??????? Ajuda!!!

    Autor Mensagem
    bad_obsession
    Veterano
    # set/05


    Pessoal me ajudem, comprei esse amp e ele sempre foi assim:

    A distorção dele é muito estranha, os controles do canal de overdrive são os seguintes: BASS, CONTOUR, TREBLE, VOLUME, ai tem tb u MASTER VOLUME, a distorção so fica melhorada quandu o contour está em 3 numa escala de 0 a 10, mas mesmo assim é escroto, se colocar mis q 3 fica um som muito "fritadu", como falam por aqui é estranhu demais, ta mais escrota q a distorçaão da minha antiga caixa uma PEAVEY Blazer 158!!

    O q faço pessoal me ajudem!!!

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E aew pessoal respondam por favor!!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    Cara , ao meu ver vc está começando a ver a utilidade de equalização em uma distorção....é pra isso que serve contour.....não tem nada de errado ,nem estranho , é o estilo da equalização que te agrada!!!!!

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Será pow!!

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Será pow!! tava estranhu desde u primeiro dia!!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    Cara , vc ja tentou tocar com um wah ativo soh que todo fechado......pra ver que som estranho que fica??????? É o seu gosto para o timbre , tipow , se vc arranja uma equalização q te agrade, ta ótimo........problema mesmo eh quando naum sai som , ou fica variandoo volume saca???....agora o timbre estar estranho e vc equalizar direito e sair um som aceitável ,pra mim é seu gosto por timbre falando mais alto....mas posso estar errado ......

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É entaum tenhu q trocar de amp!!
    Indica um aew, pra tocar no palco, pra Guns . Led Zeppelin, etc.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q meu Marshall MG50DFX ta com problemas??????? Ajuda!!!