Autor |
Mensagem |
disevenfold Veterano |
# jun/11
tenho um meteoro valvulado, o mgv7, e o som do drive dele está estranho, pois está meio q para dentro, meio distante, abafado. Qual será o problema? Que configurações vocês me indicam? o Treble, middle e low?
|
felipelfln Veterano |
# jun/11
· votar
disevenfold
Abre os médios (middle).
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
ve se o presence ta no máximo,e o tone(s) da guitarra tbm(n sei né,aconteceu comigo esses dias com o tone da guitarra q tava no 0,levei o maior susto)
|
disevenfold Veterano |
# jun/11
· votar
Então... O bass está mais ou menos no 6, o treble e o middle estão no máx e o reverb está no 4... Já mexi de todos os jeitos o treble e o middle, e msm assim, continua a mesma coisa...
|
Alex Vaughan Veterano |
# jun/11
· votar
Tira um pouco o ganho a aumenta o volume.
|
felipelfln Veterano |
# jun/11
· votar
disevenfold
Ve o presence no amp e o tone da guitarra... Senão é característica dele... Ou defeito. Ou uso indevido dos botões de controle de power, mastrer, pré.. sei la.
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
disevenfold Caraa...mas se o amp tava normal antes e 'do nada' ficou assim é muito provável que o problema não seja ele!!! o.ô
Como disseram aí...dá uma olhada na elétrica da sua guitarra [pra ver se não tem nenhum mal contato...se nada "soltou" de nada...etc...]!!! Lembrando que esse problema de 'som abafado' na maioria das vezes é culpa do CABO [que pode ter estragado] hein!!! Tenta fazê uns testes aí com outros cabos!!! ;]
...o///~~
|
derek_70 Veterano |
# jun/11
· votar
Procura no google por 'treble bleed'.
|
douglas_agostinho Veterano |
# jun/11
· votar
disevenfold Isso de som abafado tem muitas chances de ser problema no cabo. Tenta testar com um cabo bom e novo só para conferir.
Abraço
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
cabo cara, tava com o mesmo problema, quer dizer, estou de volta. Mas pela segunda vez estou com esse problema. e na primeira vez aconteceu por causa dos cabos e dessa vez tenha certeza que é por causa deles...
Na primeira vez comprei 2 planet waves, aqueles normal mesmo, aquela linha mais basical. E resolveu!
|
carlos adolphs Veterano
|
# jun/11
· votar
disevenfold Só a pergunta que não quer calar.O clean tá normal?Abcs.
|
Floyd N Roses Veterano |
# jun/11
· votar
carlos adolphs Só a pergunta que não quer calar.O clean tá normal?
haha...eu ia perguntar isso também! ^^ ...Mas pelo jeito o cara sumiu né!!! °.°
...o///~~
|
disevenfold Veterano |
# jul/11
· votar
ei gente... me desculpem por não ter respondido vocês!!! Consegui deixar o amp do jeito que queria. Obrigado à todos!!!!
|
derek_70 Veterano |
# jul/11 · Editado por: derek_70
· votar
Legal.
ei gente... me desculpem por não ter respondido vocês!!! Consegui deixar o amp do jeito que queria. Obrigado à todos!!!!
|
Gareth Veterano |
# jul/11
· votar
disevenfold Interessante seria vc ao menos dizer COMO fez pra deixar do jeito que queria ^^
|