Vox VT 20+ vs Roland

    Autor Mensagem
    Daniel_rsf
    Veterano
    # jun/11


    Ae galera, gostaria de saber qual amplificador com simulação atenderia melhor o meu gosto. Em geral gosto de tocar rock dos anos 80, e vi no VT20+ tem uma opção de simulação chamada "brit metal" que é mais ou menos o timbre que eu quero. Queria saber se o roland tbm tem uma opção parecida, que role um timbre bem "hair metal", um timbre de amp que combine com uma guitarra kramer. Eu quero saber isso porque o Roland tem a extrema vantagem de ser muito mais barato!
    Outra coisa... queria saber se algum desses modelos valorizam mais que os outros o timbre da guitarra, ou se alguns deles fazem aquilo de qualquer guitarra ficar a mesma coisa.
    Desculpem estar criando tópico, mas é que a minha dúvida é muito específica mesmo!
    Eu sei que o ideal pra mim seria um line6, mas é caro demais e só vende os de 75w pra cima aqui no rio...

    Bog
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Daniel_rsf
    gostaria de saber qual amplificador com simulação atenderia melhor o meu gosto

    O gosto é teu, é difícil outra pessoa te dizer isso...

    Queria saber se o roland tbm tem uma opção parecida

    Qual Roland? Um VT20+ ou um Cube 40xl cobrem todas as áreas. O Vox brilha principalmente na área do ganho baixo e moderado. Ele também faz mais coisas que o Cube. O Cube tem a vantagem de ser mais robusto. Além disso, como no Brasil os Vox têm preço exagerado, pelo preço de um Vox com falante de 8" você consegue um Roland com falante de 10".

    Vale ressaltar também que esses amps digitais estão no seu melhor quando usados em baixo volume.

    queria saber se algum desses modelos valorizam mais que os outros o timbre da guitarra, ou se alguns deles fazem aquilo de qualquer guitarra ficar a mesma coisa.

    Nem se preocupe. A sua guitarra continua soando como a tua guitarra com ambas opções.

    Eu sei que o ideal pra mim seria um line6

    Por que? Ô.o

    Daniel_rsf
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Daniel_rsf
    · votar


    ahhhh obrigado kra pela resposta!
    ahhh quando eu falei do meu gosto é pq eu coloquei ai que gosto de rock dos anos 80, que queria uma opção parecida com brit metal do vox... e a parada do line6 é porque todomundo que eu perguntava ja tinha me falado "kra, tu tem que pegar um line6" hahaha, acho que pq ele tem a opção "crunch"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox VT 20+ vs Roland