Autor |
Mensagem |
guitarman21 Veterano |
# mai/11
Olá tenho um amplificador master gt-15 pra guitarra e quero regular a distorção os knobs são de Gain bass middle treble volume(level)
|
gustavo_gremio Veterano |
# mai/11
· votar
Parta do seguinte principio, regular o som como você achar melhor! Umas dicas: 1. Comece a equalizar com Bass, Middle, Treble com os controles no meio; 2. Deixar o volume do amplificador com um volume relativamente alto, não precisa arregaçar, o suficiente para ouvir claramente todas Freqüências; 3. Regular distorção a gosto. 4. Após isso regular equalização conforme precisar de graves, médios e agudos, assim como cortá-los.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/11
· votar
guitarman21
Gain
|
fconde77 Veterano |
# mai/11
· votar
Pegue o manual do seu amp.( se estiver sem manual no site do fabricante vc pode baixar) nele tem vários parâmetros de equalização, ex: Blues, Metal, Rock etc, cada fabricante publica seus parametros... e só copiar e depois ir fazendo os ajustes conforme seu gosto, set e pegada.
|
d.alves Veterano |
# mai/11 · Editado por: d.alves
· votar
Que estilo você toca, irmão? Porque é interessante partir desse princípio.
|
guitarman21 Veterano |
# mai/11
· votar
toco Hard rock!
|
762VT Veterano |
# jun/11 · Editado por: 762VT
· votar
Olha amigo, eu toco musicas tipo metallica, AC/DC etc.
Eu coloco o meu com Gain alto e o Middle e o Bass mais ou menos do mesmo jeito e o som fica bem massa. Mas isso depende de quem toca, o melhor seria vc pegar e ir regulando do seu jeito, como vc toca hard rock mexa mais no middle, no bass e no gain até chegar no som q vc goste.
Espero ter ajudado.
|