como regular amplificador para guitarra

    Autor Mensagem
    Gustavo Cobain
    Veterano
    # dez/09


    Olá pessoal do cifraclub (forum).Eu sou iniciante na guitarra e não sei regular o amplificador para tocar coisas como weezer,blink 182 e etc.Sera que alguem pode me ajudar?

    Lasanha
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Colega,

    Não se preocupe em querer imitar alguém, aos poucos vc descobre o seu timbre. A sugestão que eu dou é deixar os agudos, médios e graves no meio e ir mudando aos poucos ao seu gosto. Aprenda que aumentar os graves não irá deixar sua guitarra menos aguda e aumentar os agudos não fará deixar menos grave. O mesmo vale para os médios. Se acha que o timbre está muito agudo, mexa somente no agudo, se está muito grave, mexa somente no grave, etc... Colocar mais agudo não significa menos grave e tirar grave não significa colocar mais agudo.

    Maxximo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lasanha

    falou tudo!!!!


    Gustavo Cobain
    tenta busca teu som proprio... uma hora tu pode ta fazendo um som e tals e percebe q fico parecido com eles... porem o importante é a regulagem do som que vc gosta, não da regulagem que eles usam.

    abraços

    Gianew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Como deixo meu amplificador para tocar Led Zeppelin?E alguem sabe o riff da whole Lotta Love?

    cool_jcm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Regulagem de graves, médios e agudos pode parecer fácil mais não é. Depende de um ouvido um pouco treinado para entender como cada frequência influencia no som...e outra, o timbre de um guitarrista está no conjunto de equipamentos que ele utiliza e não apenas na regulagem do amp...mas...para tocar blink sempre gostei de deixar o bass em 5 mid e treble em 7...pode ser que para você essa regulagem não funcione pois como falei depende do conjunto de equipamentos....

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura