Galera eu to com uma dúvida, sobre um ampli pra ensaios.

    Autor Mensagem
    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11


    Seguinte galerinha, eu vou comprar meu equipo novo no sábado que vem, pois é começo de mês e meu pai vai ter uma folga no orçamento. Enfim...eu pretendo comprar uma SG Epiphone ou Les Paul Epiphone e quero um ampli pra ensaio. Posso escolher dois modelos que tem uma diferença excessiva: Laney LV.100 de 65w ou Orange 35w. Eu gosto muito da marca Orange e o visual do amp realmente é bonito ao meu ver, mas todos os músicos que conheço só recomendam o Laney LV. 100
    Qual vocês escolheriam pra ensaiar e fazer pequenos shows? Pretendo tocar com banda completa, inclusive bateria.

    Já usei a busca, mas pouco citaram sobre esse Orange de 35w que esqueci o modelo. Queria saber a opinião de vocês, em casa eu brinco e tiro uns sons do Metallica, KISS e Slipknot. Com a banda eu vou tocar Guns, Nirvana, AC/DC e de repente uns sons desses que eu toco em casa. Eu faço só as bases.Por favor ajudem.

    Obrigado e fiquem com Deus

    fconde77
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara se vc quer tocar em banda um com maior potência ficaria melhor, não leve em consideração somente a aparência do equipamento...

    Pra vc tirar suas conclusões o ideal seria ir na loja e testar os 2 e ver o que acha melhor.

    Aqui no fórum tem um review do Laney (amado por muitos aqui)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/171249/

    O Orange que vc falou deve ser Crush CL35RDX que tem um falante de 10" e é SS (Solid-State)

    No seu lugar iria de Laney só pelo falante "celestion" de 12", mas como falei vá é teste, quem tem que gostar e não só pelo visual é vc

    Homem Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Já toquei nos dois e achei eles ótimos, nada além do esperado, segue o que o amigo falou aí em cima.

    Mais opinião, eu iria de laney com certeza

    Quando vc tiver mais dinheiro, desenvolver na guitarra e for fazer shows mais sérios aí vc compra um Orange, só que valvuladão, tbm acho o visual dele muito bonito, mais só de vc ter um ampl grande, forte e ainda da laney, que tem um ótimo nome, vc não vai se arrepender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera eu to com uma dúvida, sobre um ampli pra ensaios.