Autor |
Mensagem |
ghs_ Veterano |
# mai/11
existe um amplificador que serve para vários instrumentos(e juntos) e que seja barato e bom? vlw
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
Multi-uso? Sim, existe. Barato? É, também existe. Bom? Não...
O ideal é que cada instrumento use um amplificador para ele, mas, como eu disse, existem sim algumas opções de multi-uso.
|
carlos adolphs Veterano
|
# mai/11
· votar
ghs_ Não tem jeito.Qualidade custa caro.
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
carlos adolphs Seu nome é uma alusão ao finado Carlos Assale?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
ghs_
Multi uso = Bem barato Servir para varios instrumentos = Sim É Bom? Não! É merda pura.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/11
· votar
ghs_ Acrescento uma coisa: Se vc quer ensaiar com uma droga dessas.... Prepare-se para nunca tirar um bom som. Se vc se atrever a subir num palco com um troço desses.... Prepare-se para ser "zoado".......... Abç
|
carlos adolphs Veterano
|
# mai/11
· votar
Philipi De modo algum, é meu nome de batismo, mesmo.Carlos Alexandre, família Adolphs de Santa Cruz do Sul, proveniente de SÜLLINGEN, Norte da Alemanha, chegada no Brasil através do meu tataravô, de mesmo nome(Karl Alexander), Sargento de Bombarda, contratado por D.Pedro II(Batalhão), para lutar na Guerra do Paraguai, operando os morteiros alemães comprados pelo governo Imperial.Infelizmente não conhecí esse grande personagem Beatlemaníaco como eu , recentemente falecido.Mas rendamos a ele a nossa homenagem!Um abraço!
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
carlos adolphs HEHE legal cara. Gostei da maneira que vc contou sua historia. Eu tbm adoro Beatles.
Mas rendamos a ele a nossa homenagem!Um abraço! Certamente.
Grande Abraço.
|