marshall mg30 dfx

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # mai/11


    to kereno pega um marshall usado, vendi minha guita e meu ampli , e vo pega mes q vem uma vintage v100 wilkinson e queria saber se um marshall usado modelo mg30dfx por 650 conto ( ta em boas condições ) vale a pena....

    especifições:

    http://www.marshallamps.com/product.asp?productCode=MG30DFX&pageType=S PECS


    vlw ae pessoal! aki! vcs sabem qnto custa +- ou mg30 FX usado ?pq eh bem melhor :B vlw!!!!

    DINO EK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    OLHA, PELO PREÇO É PEGAVEL. A galera diz fuja dos MGs e pa, só que fuja daqueles MG que um de 30 w que nem esse é 1000 reais, ai é fodah.

    Porém, eu pegaria ainda um maverick 3012.

    E mais, se tu nao tem pedal de dist/over. Pega o Marshall, nao tem falante de 12", porém, tem uma dist boa (nao fodastica), mas melhor que o do maverick (não é uma diferença surpreendente).

    Ademais, Se tu pensa em pegar um pedal, compra o Maverick, que custa esse preço e tem falante de 12" e é novo.


    Espero ter ajudado.

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nao conheço esse maverick... me mostra ? vlw, vc ajudo sim *-*

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ze_neto

    Pega o Marshall. Porque os caras do fórum ficam dizendo que é ruim só por causa do Custo x benefício, mas o preço desse ta ótimo. Vem com efeitos e até line out. Acho melhor do que comprar o Maverick. Mas o Maverick tem a p*rra do falante de 12''...

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    aushaushauhs o foda eh o alto falante de 12'' mas cara... ta mto bom um marshall nesse preço eu tinha um gianinni g6 EUAHAUEH e uma guitarra cort bem pra aprendiz... agora vendi tudo e vo compra uns instrumento medio... uma marshall me atende bem, eu so to quereno saber msm eh se tem algo melhor nessa faxa de preço senao eu pego o marshall msm.... a guitarra q vo pega eh uma vintage v100 wilkinson q eh boa tb, mas eu concordo com vc por enquanto to no marshall... vamo ve se aparece algo ae

    suny12
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ze_neto

    meu amp eh um MG30 dfx e eu gosto dele, e esse preço ta otimo, o meu eu comprei por algo em torno de 1200 conto.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olha cara o eu não achei o MG FX melhor que os DFX não viu, testei um Marshall MG50DFX e um MG50FX, o modelo FX vem com praticamente uma pedaleira embutida nele tudo digitalzão e na boa galera achei o clean do METEORO Nitrus 160 aquele com valvula no pré bem melhor que esse amp e sai quase no mesmo preço, ja o Marshall DFX esse eu gostei ja não é tão digital apenas alguns efeitos, sua distorção é boa tem bastante qualidade mas era com falante de 12 e tal, tem a qualidade Marshall, mas tbm não é nada tão foda não, eu se foce vc com essa grana juntava mais um pouco e pegava um Vulcano da METEORO novo com valvula no pré que tem ótimas distorções e vem com 2 falante, ou tentaria ir mais a lém, pegaria o METEORO MGV 30 que é totalmente valvualdo e ta entorno de 1300 reais.

    marcoguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara ja testei um mg 100 e de marshall só tem o nome o drive é ruim e o clean não é grande coisa, sem contar o fato que ele vem cheio de efeitos quem são mais uma coisa para estragar e não são de boa qualidade ou seja eu prefiro pedais de médio/baixo custo ao efeito dos MG FX , então digo não baseado em que outros falam e sim por experiência própria fuja da linha MG, junta mais um troco a e e pega um fender FM que tem um clean bem bacana e um drive razoável!
    Com 1000 reais você encontra vários outros amps superiores usados!

    marcoguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Obs: não sei porque a marshall insiste em usar a foto do Zack Wylde na propaganda dos da linha MG se ele nunca usou esse amp todo mundo sabe que ele
    usa e sempre usou JCM 800 2203 e 2204.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    marcoguitar

    Vc acha que o Kerry King usa aquele MG10? Mas é ''signature''...

    ze_neto

    Ve amps no Ebay. To viciado em Ebay. Ja postei ebay em 13462973 tópicos hj....

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    aushaushuashas ok ok, mas eh seguro comprar pelo ebay ? pq eu ja pensei em comprar guita e ampli la sai MTOOOOOOOOOO mais barato, se eu pagar o msm preço numa guita la q eu pagaria aki eu pego treco de primeira qlidade hehehe e ampli tb eh mais barato, alguns sao so um poko mais a maioria eh bem mais barato, alguem ja compro pelo ebay e o produto nao chego ? ou teve algum problema ? ou foi de boassa ? vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall mg30 dfx