Marshall MG30 DFX por R$ 550-600, compensa?

    Autor Mensagem
    Doctor_X
    Veterano
    # ago/07


    Tem um cara aqui na minha cidade vendendo um zerado por esse preço, apesar de alguns aqui no forum falarem que ele não vale o preço que pedem ne um novo (R$ 1000-1100), acho que por R$600 eu não acho nenhum melhor.
    O que vcs acham vale a pena, ou tem algum melhor? Ajudem aeww.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    cara, nesse caso comprando um meteoro você sai mais no lucro, vai por mim. esses marshalls pequenos são ruins pra cacete, e são caaaros...
    nem por esse preço eu compraria.
    procura pelos peaveys mais baratos nessa faixa de preço.
    flw

    Doctor_X
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Up!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Doctor_X
    Cara, evite amps com efeitos "on board", pois eles dão problema fácilmente e vc fica sem amp.
    Abç

    Gadelhaz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Que tipo de problemas? Esse negócio é lenda...
    Melhor que esse Marshall aí é o VOX. Mas por esse preço eu compraria tranquilo.

    T+

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Gadelhaz
    É lenda?
    Então tá.
    Depois que a placa de efeitos queimar por conta de variação de voltagem, solda fria, erro de uso, etc, não venha reclamar....
    A alguns meses, na oficina do Pedrone (quando era ainda aqui no RJ), tinha uns 3 amps "on board" com placa queimada...............
    Abç

    Simonetti
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Se você ainda não comprou, compre-o! O preço tá muito bom.

    Eu comprei um amp de 30W há poucos dias.

    Fiquei entre o Roland Cubee 30x e o Marshall MG30 DFX. O Marshall estava apenas $40 mais barato.

    Testei os 2 por mais de uma hora na loja. Acabei ficando com o Roland, por ser mais compacto, e possuir mais recursos (eu gosto de efeitos no amp, já que não tenho rios de dinheiro para gastar com pedaleiras).

    Acho que, até eu achar "meu som", um amp com efeitos pode me ajudar muito e ainda ser mais barato a curto e médio prazo.

    O dia em que eu souber exatamente o que quero tocar, aí invisto especificamente naquele tipo de som. Até lá, estou feliz em poder tocar 30W do tipo de som que eu quiser.

    Voltando, achei o MG30 DFX muito bom, mas dizer que é DFX é um exagero, principalmente comparado com o Roland Cube. O MG30 tem poucos efeitos para compensar o nome DFX.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG30 DFX por R$ 550-600, compensa?