Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/11
· votar
quanto foi?
|
SteveRayMorse Veterano |
# jun/11
· votar
Borne Amplificadores
Moro em São Paulo. Pode dizer que vou dar uma olhada com certeza!
|
Borne Amplificadores Veterano |
# jul/11
· votar
SteveRayMorse Quer ir na Borne testar? Fique a vontade...
|
SteveRayMorse Veterano |
# jul/11
· votar
Borne Amplificadores
Opa, obrigado pelo convite. Havendo a oportunidade com certeza eu irei. Fica em Guarulhos mesmo?
Abçs
|
# jul/11
· votar
SteveRayMorse Fica do lado do Shopping Internacional de Guarulhos. Só ligar aqui e avisar que está vindo testar.
abraços
|
andregui7 Veterano |
# jul/11
· votar
Finalmente uma opção de valvulado.
|
bruno_moraes96 Veterano |
# jul/11
· votar
Bem que vocês podiam postar uns samples!!
|
# ago/11
· votar
Pô faz mais de 1 mês que eu postei,e ninguem postou mais nada. Eu to loco pra ver o som desse amp!
|
- grekk Veterano |
# ago/11
· votar
Borne Amplificadores
Que amplificador Lindo! Parabéns a Borne! Muito sucesso!
mas então... sabe de alguma loja aqui em Fortaleza no Ceará que tenha uma desses "brinquedinhos"?
Abraço!
|
# set/11 · Editado por: bruno_moraes96
· votar
Boas notícias para quem estava esperando por mais "notícias" deste amp (como eu). Mandei um email para a Borne, e eles vão atualizar todo o site para a Expomusic!
|
chicrito Veterano |
# set/11
· votar
po, vi pra vender por um barão aqui em recife e fiquei bem tentado
|
# set/11 · Editado por: Borne Amplificadores
· votar
Boa noite pessoal,
Segue o review do amplificador valvulado Clássico T7 feito pelo nosso consultor de produtos Airton Mann.
Link Corrigido http://www.youtube.com/watch?v=jcje0nDwknM
Espero que gostem.
abraços Walter Borne Amplificadores
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
Este vídeo não está mais disponível porque a pessoa que o enviou fechou sua conta do YouTube.
Ki baum =(
|
# set/11
· votar
Ian Anderson Desculpe. Está certo agora
http://www.youtube.com/watch?v=jcje0nDwknM
abraços,
|
arthurarruda Veterano |
# set/11 · Editado por: arthurarruda
· votar
Bom galera, esse T7 está cotado para ser meu primeiro amplificador valvulado, como dito e feito review em outro tópico possuo um BORNE EVIDENCE 2X12 100W, que esta me agradando muito, mas tive um pequeno problema, liguei pro Edson da Borne, e de imediato pediu que enviasse o ampli], que ele enviava um NOVO e com circuito atualizado, fiquei surpreso! Puts uma empresa que se preocupa com o cliente, enfim gostei e provavelmente comprarei esse T7.
Até
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/11
· votar
Borne Amplificadores
Parece ser bem bacana mesmo...já teria alguma loja em sampa vendendo esse amp?
|
Hansen Veterano |
# set/11
· votar
Fora de série...
|
Hansen Veterano |
# set/11
· votar
Borne Amplificadores
Muito lindo o amp, diferente, original. Vi o vídeo e fiquei impressionado com a qualidade do crunch dele.
Dúvida de um designer: o manual do logotipo de vcs não permite outras aplicações de cor? Penso que um tom creme combinaria mais com o visual do equipamento.
De resto, muito lindo!
|
# set/11
· votar
SteveRayMorse Sim, envie para contato@bornetecnologia.com.br que enviarei a lista de lojas de SP. Caso queira testar aqui na Borne, só entrar em contato.
Hansen Normalmente usamos ou com fundo branco ou com fundo preto. Mas agora que você disse do tom de creme, acho que ficaria legal também hein. Nos próximos lançamentos pensaremos nessa possibilidade.
Pessoal, caso queiram ver mais vídeos do amp, é só digitar Borne Expomusic 2011 no YouTube.
abraços
Walter Borne Amplificadores
|
Martelli Veterano |
# dez/11
· votar
estou querendo um amp pequeno e valvulado,mas não quero fazer um investimento muito alto.Já percebi que esse valvulado Borne tem qualidade mas preciso saber uma coisa antes de comprar : é possível colocar um loop nele?
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
Queria saber quanto que tá custando um desses +/-
Valeu
|
Martelli Veterano |
# dez/11
· votar
na Universal Music uns 950,00 reais.
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
Martelli
Hmm
Valeu pela informação
Abraço
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/12
· votar
Boa tarde amigos!
Estive em contato com um vendedor da Borne hoje e fiquei muito feliz com a proposta dessa empresa.
A idéia deles nada mais é do que fornecer um ampli valvulado a um preço dentro do poder aquisitivo do brasileiro, traduzindo, a oportunidade de você ter seu primeiro ampli valvulado.
Testei um agora há pouco. Não sou profundo conhecedor de amplis valvulados, mas adorei o timbre, a pegada. Não é um ampli hi gain, mas tem um drive lindo.
Amanhã vou testar com meus pedais e quem sabe se não serei mais um feliz proprietário de um amp Borne?
|
maze Veterano |
# jan/12
· votar
Qual amplifcador clássico o som do T7 mais se aproxima?
Não estou sugerindo que tenham copiado, só queria saber pra servir de referência mesmo.
|
# jan/12
· votar
maze
Cara, não conheço amplis valvulados a fundo, então não posso te dar esse parâmetro...
|
ogner Veterano
|
# jan/12 · Editado por: ogner
· votar
maze
Olha, tb nunca toquei nesse amp, só ouvi sons de youtube ( que por sinal poderia ter um review sem ser com queles fritadores lá da expomusic né?? ta faltando sons desse amp)..Mas por um SE e com 6L6 ele teoricamemte poderia entragar um som Fenderiano, com um clean/chrunch nesssa vibe, meio Champ!! Mas pelos reviews, principalmente esse, que ta sem pedais, o cara consegue um drive ate nervoso ( estando com caps saida alta)..então não sei, hehehehe!!! Um Champ por exemplo, com mod pra 6L6 nao tem esse drive ae não!! Pedrone provavelmente fez alguma coisa...Esse drive ae é de CI mais diodos, hehehe!!!! :)
Enfim, poderia alguma alma boa fazer um som com uma strat!! Sem pedais, microfonando legal.
Uma coisa que nao ta muito clara é o falante desse amp. Alguem sabe qual é? Fabricaçao propria?
É bastante interessante um SE com 6L6 mas eu gostaria de saber mais sobre o circuito tb. Cheguei ate a ver com um Handmade um com 6l6
|
maze Veterano |
# jan/12
· votar
ogner que por sinal poderia ter um review sem ser com queles fritadores lá da expomusic né?? Nem me fale...
Nesse vídeo, parece que o cara tá usando algum overdrive analógico p/ empurrar o som.
Enfim, espero que o Pedrone ou os representantes da Borne possam aparecer aqui pra responder.
|
# jan/12 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
ogner
Uma coisa que nao ta muito clara é o falante desse amp. Alguem sabe qual é? Fabricaçao propria?
Eu falei com o representante da Borne, ele me disse que é fabricação própria, uma empresa terceirizada está fazendo para eles.
Eles testaram muitos modelos e escolheram esse que está integrando o Clássico T7, porém não pedi mais especificações.
E o drive desse vídeo não é só o do ampli, está sendo empurrado.
|
ogner Veterano
|
# jan/12
· votar
sandroguiraldo E o drive desse vídeo não é só o do ampli, está sendo empurrado.
O do video que eu coloquei??
Acho que só no final ele aciona pedais, na demostração da musica, não?!?!
Eles testaram muitos modelos e escolheram esse que está integrando o Clássico T7, porém não pedi mais especificações. Da pra fazer bons falantes aqui no pais, Alien e Acedo são prova disso!!
|