Duvida Mortal na compra de Amp

    Autor Mensagem
    Chris...
    Veterano
    # mai/11


    Galera do Cifraclub ultimament vim reciclando meus equipamentos minha guitarra meu pedal agora ta na hora do amp vim pesquisando e testei alguns tabem mais os q mais me deixaram enteresado foi um mp da Orange e um outro da Meteoro o timbre deles sao mto bons uns falam q a meteoro e melhor outros a orange. Intam queria a ajuda de vcs para acabar com essa minha duvida de qual desses dois amps comprar a c tiverem algum outra dik pra amp melhor q esses por favor postem pretendo gastar até 600 R$

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...

    Ah, cara... Sei la. Vc tem efeitos? Se sim compra um sem efeito. Tem aqueles SS com Falanate de 12'' e 30w da maverick e Borne. Meteoro desse preço não tem nenhum que costumam recomendar...

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Esse marverick q o felipelfln falo é da hora eu ficaria com esse, o orange deve ser o crush, se for ele mesmo é bom mais se vc ja tiver pedal ou pedaleira eu ficaria com a marverick. outra ideia boa seria o hiwatt maxwatt g15 e o fender mustang 1 porem esses sao um pouco mais caro questao de 60 ou 70 reais. Espero ter ajudado. Minha preferencia seria o hiwatt.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Resposta Clichê do FCC:

    Crate FW12r
    Maverick MV3012

    Um amp com falante de 12 faz muita diferença no timbre final, acredite.

    Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ´´e tenho uma pedaleira a zomm g1 vlw intam galera vou anotar aki os nomes dos amplificadores q vcs me falaram
    mais uma coisa tipo dps de ter trokdo o amp vcs acham q devo trocar a pedaleira tbm?

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...

    Acho que sim. dependendo do caso até pedais.

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara se for pra vc tocar metal é melhor pedaleira porem eu gosto de som de pedal e nao uso muito efeito prefiro ter uns 3 pedais q 1 pedaleira.

    Chris...
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    outra pergunta oq é melhor AMP VALVULADO OU TRANSITADO???

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Com certeza valvulado. Sem duvida nenhuma. É o seguinte se vc tive grana pega um valvulado vale a pena.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olha cara achar um ORANGE por 600 reais só se for de 15 watts e olha la ainda em, na boa colocar em jogo METEORO e ORANGE aki no cifrasclub é meio foda não sei mas certamente a maioria vai falar de orange, preconceito com a meteoro, mas não podemos comparar Orange all tube com Orange Sloid State, testei um Orange Crunsh 35 watts com efeitos achei zuado igual a um Meteoro ATOMIC DRIVE a vantagem são os efeitos e falante de 10" mas se paga muito a mais por isso, se for amps bom prefiro os Orange, mas isso vai do Modelo se for o Meteoro Dynamic MGV 30 que é valvulado ou o Vulcano contra os Crunsh da Orange prefiro os Meteoro, vai do modelo o amp e o estilo que vc quer tocar tbm !

    StratoBlues
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rodrix Guitar

    Beleza. Mas se é pra por um Meteoro valvulado, bota um Orange valvulado no comparativo como o Tiny Terror, Black Terror, e afins. Comem qualquer meteoro com arroz e feijão.

    Chris...

    Com 600 reais, não dá pra pegar um ampli legal se você quer dar uma evoluida no equipo. Recomendo que junte pelo menos o dobro disso e aí sim pense em pegar algo de qualidade, que vá fazer bastante diferença no timbre.

    Espero ter ajudado,

    Abraço.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    StratoBlues
    Beleza. Mas se é pra por um Meteoro valvulado, bota um Orange valvulado no comparativo como o Tiny Terror, Black Terror, e afins. Comem qualquer meteoro com arroz e feijão.


    Concerteza Orange detona se for comparar amps da mesma altura mas se for colocar Meteoro valvula perto de Orange Solid Satte é melhor Meteoro.

    Eu tbm segueria o conselho do StratoBlues, eu juntaria um pouco mais e compraria algo melhor, uma boa opção é os Vulcano da Meteoro e o Dynamic MGV 30 que é totalmente valvulado e custa uns 1300 reais. Cara a pressa é inimiga da perfeição, aguenta mais um pouco com o seu amp e depois troque por algo que vai te dar prazer e que vc vai poder ficar por muito mais tempo !

    birometaleiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É verdade junta e pega um amp de 1000 ou um pouco mais ae sim. O meteoro demolidor por uns 800 reais é legal, o fender mustang e os hiwatt sao bons tb, teste tb crate e marshall

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Chris...

    pretendo gastar até 600 R$

    Amigo, junte mais uns 700 reais e compre um Fender Frontman, eh bem melhor por um pouco mais de dinheiro.

    E Meteoro bom eh acima de 1000 reais, pelo li mta gente odeia os amps da Meteoro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Mortal na compra de Amp