Ajuda com novo ampli

    Autor Mensagem
    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11


    Boa noite, galera. Eu gostaria de saber um ampli pra comprar ate 1300 reais para ensaios com banda e shows pequenos. De preferencia com mais de 40w. Nao acho nenhum ampli dos que eu li em outros tpcs e vi alguns bem interessantes, por favor dêem sugestão de modelos q estão nas lojas. Valeu galera e fiquem com deus.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner

    Laney LV100
    Fender Frontman 65r

    Eu comprei um LV100, 1360 a vista, o vendedor conversou com o cara da importadora e ele disse que os LV100 estão vindo com uma linha nova de falantes Celestion, melhores.

    Não sei se a informação procede, mais acho que é uma ótima opção de amp.

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fender Frontman 65r ta esgotado em varias lojas on line, o Laney lv 100 ta com a mensagem de produção descontinuada e eu soh criei o tpc por causa disso, eu do preferencia pra loja por causa da garantia e tudo mais, soh q eu nao acho. Aconselha alguma loja ou outros modelos?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner

    O Laney LV100 está em estoque na Equipo, chegou no Brasil faz poucos dias, e foi liberado pra venda semana passada, quando fui encomendar tinha 79 unidades em estoque la na Equipo, encomende em qualquer loja da sua cidade que venda produtos da Equipo.

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu, cara...vou dar uma olhada. Eu tenho um problema grave eu sou muito ansioso e acho que ia morrer só esperando o equipo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas enfim, vou dar uma olhada...algum modelo que vc sugere. Eu tava dando uma olhada nuns Orange, que ouvi algo sobre eles serem excelentes, ou que tal um Meteoro (que muitos criticam com vontade) de 160w, não lembro o modelos. Qual sua opinião?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu, cara...vou dar uma olhada. Eu tenho um problema grave eu sou muito ansioso e acho que ia morrer só esperando o equipo.

    Também sou ansioso cara, estou esperando uma CLP2 desde Fevereiro e ela não chega, ai fui trocar por uma Vintage V100 e ela também acabou no estoque da Habro. PQP, estou quase enlouqueçendo.

    Vou esperar mais né, fazer o que...

    Sobre os Meteoro de 160w ele não vai dar 40w do Laney, potência de Meteoro é igual ereção de velho...

    Não conheço nenhum Orange SS que tenha falante de 12.
    Só toquei em um Orange pequeno uma vez, nem me lembro o modelo, e nem lembro o som também, faz muito anos.

    Tem também os Maverick MV3012, Crate FW15r (esses a galera indica muito por terem falante de 12 e preço legal).

    Pesquise bem antes de comprar para não se arrepender depois.

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu mesmo cara, vou ao shopping amanhã e dar uma conferida nos amplis e encomendar caso ache uma loja que faça isso ou comprar se achar. Tenho que dar uma geral no equipo, pq fazer show com caixa de 22w da Squier e guita da mesma ninguém merece. A guita eu tenho mais convicção, pretendo olhar 2 modelos ou uma Jackson JS30 DK ou uma Les Paul Tanglewood signature. Desculpe estar te perturbando com minha dúvidas, mas quero investir minha grana certo pra ter um equipo decente e mandar ver nuns shows com minha banda de Hard Rock.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner

    Desculpe estar te perturbando com minha dúvidas, mas quero investir minha grana certo pra ter um equipo decente e mandar ver nuns shows com minha banda de Hard Rock.

    Que nada cara, se todo mundo fizesse isso que você esta fazendo, não existiriam tantos arrependidos por ai.

    Lespaul tem tudo a ver com Hard Rock, show de bola.

    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu, dúvida esclarecida e vou fechar o tpc, muito obrigado. Quem dera houvesse mais pessoas como vc, pra ajudar iniciantes como eu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com novo ampli