Laney Lv300 com defeito?

    Autor Mensagem
    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11


    Oi galera eu tenhu um cubo laney lv 300 e gosto muito acho um tremendo cubo, melhor q os outros dessa faixa. O meu laney esta com um defeito, o canal clean esta com o volume muito baixo. O que pode ser? Alguma valvula pode ter queimado? observação nao liguei no 220 eu sei q é 110, porem uma ves fui ligar ele na mesma tomada q meu x box e os dois desligaram o x box funciona normalmente porem o cubo esta com o defeito descrito acima ajudem por favor!!!

    Bereta
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    birometaleiro

    Um conhecido teve um problema parecido com um Peavey. Ele limpou os pots com Álcool Isopropílico e tudo voltou à funcionar normal. Não sei se é o mesmo caso, mas vc pode procurar algum técnico em eletrônica de sua confiança e se orientar sobre isso.

    Abç!

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu cara ajudo, vo procura, só queria saber se é alguma coisa mais seria pelo o vista nem é. brigadao,

    Bereta
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    birometaleiro

    Valeu cara ajudo, vo procura, só queria saber se é alguma coisa mais seria pelo o vista nem é. brigadao,

    Esperamos que não seja nada mais sério =)

    Boa sorte!

    augustoccm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Esperimenta ligar um cabo do send para o return do ampi, direto mesmo. Tenho um lv100 e a aconteceu isso de ficar sem volume no clean e eu resolvi com um cabinho ligada do send para o return

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Essa ideia de por cabo no send é boa porem acho q vou mandar em alguma eletronica ve se tem alguma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney Lv300 com defeito?