NOVO Laney LV300

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # abr/06


    Galera... eu ia comprar o Laney TF300 nessa semana, mas ele saiu de linha.... alguém sabe me informar se já existe alguma loja no brasil que venda o novo ampli? LV300 ?????? Pq comprar ampli fora de linha eu nao vou mais!

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pq comprar ampli fora de linha eu nao vou mais!
    bestera, num é pq ta fora de linha q num vai mais ter assistencia tecnica......

    esse LV só muda o visual e deve ter melhorado algo na placa dele tb

    Capitalista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu achava a linha tf mais bonita... nao vejo mta desvantagem comprar um amp fora de linha... exceto carros...hehe a nao ser q vc ja esteja pensando em desfazer dele antes de comprar... se o amp for bom nem vai fazer diferença...tem tanto amp vintage fora de linha q o pessoal eh doido pra ter um, ta certo q a grande maioria sao os consagrados valvuladões...

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Com certeza , eu tow esperando meu tf300 chegar

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    os Vox AC30 ingleses sairam de linha, agora vai ser tudo feito na China, na terra onde os comunistas saum capitalistas, e esses Vox ingleses fora-de-linha (q saum os melhores) serão peças carissimas e quem tem um naum vai se desfazer msm

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Beatlemaniac
    · votar


    e tomara q os Tfs fiquem bem baratos ao sair de linha q ai eu compro um heauaeuhaeaehhuaeae

    NEWHERO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    retomando o q eu disse.... pra comprar um novo... prefiro comprar o q está em linha. ALGUÉM SABE SE JÁ TEM ALGUMA LOJA VENDENDO?

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NEWHERO

    O que adianta fazer tanta questão em comprar um ampli que está em linha? Daqui um tempo esse tb já vai estar fora de linha... ai vc vai querer trocar ele tb?

    NEWHERO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    André GuitarMan

    amigo... pra que fazer tanta questão de não comprar o ampli mais novo ? podendo escolher.... escolho o novo , ora!

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NEWHERO

    Cara..na boa..as vezes o novo nao eh o melhor...os TF ja sao consagrados..vai q nesses novos os caras deram uma mudada em algo e nao tenha ficado legal...
    Seria bom vc dar uma olhada e testada no amp antes :)
    abraço

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NEWHERO

    Ok então... se vc aguentar ficar esperando até a linha LV chegar no Brasil... boa sorte!

    Já te adianto que vai demorar...

    NEWHERO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan
    Já te adianto que vai demorar...

    como vc sabe disso ?

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NEWHERO

    Pedi um TF300 II um tempo atrás e em mais de 40 dias não tinha chego ainda... acabei desistindo e comprando outro.

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan
    o Meu chega daki uma semana
    comprei na hendrixmusic =D
    quando chegar , mando review completa pra galera ^^

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NEWHERO

    Concordo com você, não por nenhum motivo em especial mas eh pq achei os novos LV muito mais bonitos. Se vc naum tiver com tanta preça, espere q eh melhor.

    abraço

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tb achei os Lv bem mais bonitos , mas os TF eu já conheço, e há muitos casos em que a nova linha fica inferior a antiga, caso do CS-3 Boss , acho o Cs-2 bem melhor apesar de nao gosssstar de nenhum dos dois. esse é so um exemplo existem mais quinhentos.. entao prefiro nao arriscar e comprar o TF mesmo que tb é lindao e tem reverb de mola :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NOVO Laney LV300