Autor |
Mensagem |
birometaleiro Veterano |
# mai/11
Oi galera eu tenhu um cubo laney lv 300 e gosto muito acho um tremendo cubo, melhor q os outros dessa faixa. O meu laney esta com um defeito, o canal clean esta com o volume muito baixo. O que pode ser? Alguma valvula pode ter queimado? observação nao liguei no 220 eu sei q é 110, porem uma ves fui ligar ele na mesma tomada q meu x box e os dois desligaram o x box funciona normalmente porem o cubo esta com o defeito descrito acima ajudem por favor!!!
|
Bereta Veterano |
# mai/11
· votar
birometaleiro
Um conhecido teve um problema parecido com um Peavey. Ele limpou os pots com Álcool Isopropílico e tudo voltou à funcionar normal. Não sei se é o mesmo caso, mas vc pode procurar algum técnico em eletrônica de sua confiança e se orientar sobre isso.
Abç!
|
birometaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Valeu cara ajudo, vo procura, só queria saber se é alguma coisa mais seria pelo o vista nem é. brigadao,
|
Bereta Veterano |
# mai/11
· votar
birometaleiro
Valeu cara ajudo, vo procura, só queria saber se é alguma coisa mais seria pelo o vista nem é. brigadao,
Esperamos que não seja nada mais sério =)
Boa sorte!
|
augustoccm Veterano |
# mai/11
· votar
Esperimenta ligar um cabo do send para o return do ampi, direto mesmo. Tenho um lv100 e a aconteceu isso de ficar sem volume no clean e eu resolvi com um cabinho ligada do send para o return
|
birometaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Essa ideia de por cabo no send é boa porem acho q vou mandar em alguma eletronica ve se tem alguma coisa.
|