Review: Amplificador Soung Maker G20.

Autor Mensagem
2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


Samuel Silvino

só?nem aquele de 23w dá p tocar só com mais alguem de brincadeira?ou fazer um sonzinho em casa?

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


2DayKillBoy
Dá sim, quando eu tinha meu SoundMaker eu usava pra tocar mais um amigo, dá sim, desde que não seja algo sério, apenas por diversão...

kiki
Moderador
# ago/12
· votar


Só pra acrescentar: Meu irmão tem um desse, veio num kit com uma guitarra condor + bag + afinador etc. e tal.

Achei um ampli bom, realmente vale o que paga.
De fato, a distorção dele não é grandes coisas, a gente usa com uma pedaleirinha zoom.
ele aguenta bem os nossos ensaios, acompanha a bateria numa boa (tocamos um rock leve, tipo beatles) e já usamos em pequenas apresentações tambem.

a única coisa bizarra é que o line out deve ter vindo com defeito (percebi tarde demais pra tentar usar a garantia), ele nao sai som, mas entra! deve ser algum defeito besta, preciso ver como arrumar isso...

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


kiki
A saida Line Out do meu teve esse mesmo problema.. =\

Hoje eu tô com um Condor GX-35R e tô felizão da vida!

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bloody_Rage
· votar


uma duvida aí gent,eu to querendo comprar esse amp e to querendo usar junto com o guitar rig 4,é uma boa escolha?e com esse borne strike?

lembrando q eu só toco em casa e por diversão e qnd der só fazer um som com os amigos.

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


UP!!!

kiki
Moderador
# ago/12
· votar


Samuel Silvino
A saida Line Out do meu teve esse mesmo problema.. =\
vixe, será que é um problema normal? ou foi um lote inteiro errado?

Bloody_Rage
to querendo usar junto com o guitar rig 4,é uma boa escolha?
pra que isso?
como voce vai fazer isso?

se vai usar guitar rig, esquece ampli. fica tocando com guitar rig só no pc mesmo e vai juntando uma grana pra comprar um ampli melhorzinho e/ou pedais.

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bloody_Rage
· votar


kiki

uso o amp(daqueles comuns antigões)do meu pai com caixas acusticas,aí com adaptador p10>p2 eu ligo da guitarra pro notbook e do notbook pro amp,aí tava querendo um só pra estudo e pra diversão msm aí eu tenho essas opções:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241360072-amplificador-de-guitarra-sound-maker-pure-vibration-g20-20w-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431295542-amplificador-p-guitar ra-g5-15w-c-drive-falante-de-65-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433569622-amplificador-borne-pg uitarra-g80-jeans-_JM


qual seria melhor? lembrando q ñ precisa ser q nem um orange é só pra diversão em casa msm ah e eu ñ uso só guitar rig eu uso a zoom g1 tbm,ñ é lá essas coisas mas me agrada.

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


Bloody_Rage
Fica com as caixas do teu pai, junta uma grana, mais ou menos uns 700 reais, daí você compra um valvulado pequeno ou um transistorizado tipo o Fender 65R.
Vai valer muito mais a pena.

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bloody_Rage
· votar


Samuel Silvino

eu tenho 14 anos de idade ainda,sou pirralho,e ñ tenho emprego,e quero uma coisa q ñ distorça o som limpo,q dê p levar pra alguns lugares facilmente e q de pra tocar no quarto,e eu ñ toco com os amps no maximo,tava pensando em pegar ou o giannini g8 de 20w,ou o sound maker ou um borne strike como o 2DayKillBoy mostrou ali em cima

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


traduzindo :eu sou iniciante q ñ sei mta coisa só quero um amp pra aprender e pra fazer um sonzinho em casa nda sério

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


Bloody_Rage
Giannini G8 é a resposta, muito melhor que o SM e o Borne. E se eu não me engano ainda tem Chorus e Delay, não é mesmo?

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


é mano isso mesmo, vou no g8 msm,vlw pela ajuda aí.

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


Samuel Silvino
ñ querendo ser chato,passei numa loja aqui da minha cidade e vi um sound maker do mesmo tamanho e jeito do g20 só q de 100w rms,será q vale á pena?

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


Bloody_Rage
ñ querendo ser chato,
Estamos aqui para ajudar! (:

só q de 100w rms,será q vale á pena
Bem, creio que seja o SoundMaker Destructor 208, pelo preço dele eu acho que não vale a pena, com esse dinheiro você compra algo muito melhor como o Borne T7 ou até mesmo um Fender 65R.
Essa é a minha opnião, mas recomendo você ir na loja e testar, caso goste, compre.

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bloody_Rage
· votar


Samuel Silvino
ele é uns 300 ou 400,é q tava lendo aqui no fórum e disseram q 20w transistorizado é muito pouca potencia,tambem vi uma multi uso de 150w que só testei no som limpo,mas pelo oq dizem das multi uso acho melhor ñ,mas acho q vou pesquisar mais sobre amps,testar e se ñ gostar de nenhum pego uma mesa de som.

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


ele é uns 300 ou 400
100W com esse preço? Certeza? Manda uma foto aí! (:

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bloody_Rage
· votar


Samuel Silvino

peraí mano o estoque acabou mas o cara disse que tá pra chegar mais daqui uns dias,e ele me mostrou uma foto,era praticamente o g20 com 100w
ñ era o destructor ñ

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


mas será que valeria a pena?,ele disse que ele ñ perde a qualidade do g20 ,ele só é mais potente.

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


UP!!!

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


ele disse que ele ñ perde a qualidade do g20 ,ele só é mais potente.

O G20 por si mal tem qualidades, eu não apostaria nessa, papo de vendedor.

Cara, você quer só treinar? Vai de Giannini G8 mesmo. Se quiser fazer apresentações e afins, desista desse "G20 mais potente", compra um com falante de '12 e micrófona. Como o Maverick 3012

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bloody_Rage
· votar


Samuel Silvino

é só pra tocar em casa e treinar msm,mas pro caso de eu querer brincar com uma banda seria bom esse giannini microfonado?

ah e vc sabe alguma coisa sobre os hayonik?

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


Bloody_Rage
Pelo dato de ser um falante de '6 microfonado ele não se sairia bem, em meio aos outros instrumentos a captação do microfone seria muito ruim, acabando com a qualidade e fidelidade de som.


pro caso de eu querer brincar com uma banda seria bom esse giannini microfonado?
Para microfonar com fidelidade de som recomenda-se um falante de '12.

Que tal o Amplificador Crate Flexwave 15r? Ele sem microfonar já tem um som pancada, imagino que microfonado seria demais!

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


Samuel Silvino
parece ser uma boa!!

e será que um de 35 watts rms e falante de '8 seria bom?

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


será que um de 35 watts rms e falante de '8 seria bom?
Já tá pensando no Hayonik? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que não seria, tanto pelo falante que é pequeno e não tem graves e pela potencia.

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


Samuel Silvino
blz acho q vou no g8 já q meu pai tem 4 caixas acusticas de 200w ligados num amp,então esse só vai ficar no meu quarto.

Samuel Silvino
Veterano
# ago/12
· votar


meu pai tem 4 caixas acusticas de 200w ligados num amp

E você quer amplificador pra brincar com banda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bloody_Rage
Veterano
# ago/12
· votar


Samuel Silvino

é eu nem penso nisso kkkkkkkkkk
mas é q é meio dificil transportar mas é só pra saber se dava pra tirar um sonzinho meio alto com o g8

Bloody_Rage
Veterano
# set/12
· votar


Samuel Silvino

voltando mais uma vez pra encher o saco euahsuh,vc disse q ia acabar com a fidelidade de som microfonando o g8,mas no video q o Fofão faz com ele eu percebi que ele estava microfonado,então a qualidade cai totalmente,fica +ou-,ou quase nada se eu microfonar um amp desses?

Bloody_Rage
Veterano
# set/12
· votar


UP!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Amplificador Soung Maker G20.