Review: Amplificador Soung Maker G20.

Autor Mensagem
Samuel Silvino
Veterano
# abr/11


Comprei esse Amplificador à 2 Semanas, Mas ele foi chegar Hoje.
Eu Já Toquei em: Orange's, Marshall's, Meteoro's entre outros. E com a Experiencia que tenho Acho que sou capaz de fazer esse Review. É o Meu Primeiro Então Vamos Lá!

Nessas 6 Horas que estou com ele Pude Perceber todas Qualidades e Defeitos

Qualidades:

1° - Ele é Barato! Ele é o Que Custa, o meu Custou R$200 em Promoção.

2° - Contém 20W de Pontencia mais fala alto até mesmo para um Amp. de Pequeno Porte, Realmente Potente!

3° - Tem um Clean de Qualidade! Ele não é desses que só almenta o som. Ele tem um Clean Perfeito. E o Melhor de Tudo: O Gain não só Altera a Distorção como também o Clean. Coisa que não se vê em Orange's e nem Meteoro's.

4° - Contem Saida "Line-Out", O Que te Permite ligar em outro Amplificador ou em uma Mesa de Som.

5° - Apesar de sua Grande Potencia ele pesa apenas 7,5Kg, o Que te Permite Levar à todos os Cantos.


Defeitos:

1° - A Primeira coisa que me Decepcionou foi, que ele tem pouco controle de Agudos e Graves. Ter Até que tem mais não Altera Muita coisa.

2° - A Segunda Coisa que me Decepcionou e a pior foi: A Distorção, Eu sei que distorção de Amp's Baratos não são boas. Mais essa Humilha. Se você Passar do Volume 3 na Distorção Lamento. Mas se você for Estudar em Casa tudo bem ele tem até que uma distorção mediana, Mas se for fazer Apresentações...Consiga um Pedal/Pedaleira ou se não você Vai Comer Salada de Noite.



Conclusão:

1° - É um Amplificador de Baixo Custo para Iniciantes. Não Compare-o com Fender's ou Marshall's como vejo por aqui.

2° - Com ele Dá para Você fazer apresentações Porque 20W de Pontecia só no Papel Mesmo! Ele é muito Alto! E Ainda conta com Saida "Line Out" o que te permite ligar em Caixas Acusticas ou Outro Amplificador.

3° - Com Pedais ou uma Pedaleira Boa, você consegue retirar 90% dos Defeitos desse Amplificador. Coisa que se Resolve Facilmente.

4° - Se Você não tem muito dinheiro (como eu), e quer comprar seu Amplificador. Essa é minha Recomendação!
Na Minha Opnião o Maior Custo/Beneficio do Mercado.

Então tá ai Pessoal! Esse Foi meu Primeiro Review, Espero que tenham Gostado!




Para não Criar outro Topico, Deixarei minha Duvida Aqui: Não tem a Chave Seletora de Voltagem? Ela tem dois parafusos que a Seguram um Esquerdo e outro Direito. Esses Parafusos Vieram "Frouxos" Eu Consegui Apertar o Esquerdo, Mais o Direito continua Mole, Mesmo que eu rode com a Chave de Fenda ela não Prender. o de vc's Vieram Frouxos Também?

Samuel Silvino
Veterano
# abr/11
· votar


Futuramente Postarei um Video! (Up!)

Jessé Wylde HudSon
Veterano
# abr/11
· votar


Já testei esse amp !
Ele é altinho mesmo !
Mais em questão de Equalização e Drive , é humilhante !
O Clean até que é da hora , isso que salva ele , é Bom pra estudo mesmo !

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


Mais em questão de Equalização e Drive , é humilhante !

Disse tudo.

Samuel Silvino
Veterano
# abr/11
· votar


É Vocês tem toda a Certeza...Mais é o que vale néh Pessoal?
o Drive é Apenas Para Estudo...Passou do 3 Já era...
Mais se vc tiver Pedaleira ou Pedais é uma Otima Escolha, já que seu Clean é Otimo.(Para o Preço dele.)

Emogotic
Veterano
# mai/11
· votar


Samuel Silvino

Você pode seguir tranquilamente nos estudos, esse amp em relação ao preço tem um bom custo x benefício. O meu custou R$ 160,00. No momento, tenho outro.

Samuel Silvino
Veterano
# mai/11
· votar


Qual?

Emogotic
Veterano
# mai/11 · Editado por: Emogotic
· votar


Crate FW 15R

Na loja A Guitarra de Prata está por R$ 429,00 e pode ser dividido em 8x sem juros.


OBS: Apesar da propaganda - hehehe - eu não trabalho para a loja, a intenção foi só ajudar o(s) colega(s).

Samuel Silvino
Veterano
# mai/11
· votar


Fez uma Propaganda Completa em...kk's
Então tá aqui...Espero que este Topico Ajude quem procurar na Busca.
Quando eu estiver Foda na Guitarra, Compro um Fenderzinho. ;)

JKPage
Veterano
# mai/11
· votar


Crate FW 15R

Na loja A Guitarra de Prata está por R$ 429,00 e pode ser dividido em 8x sem juros.


Comprei ele no site com o GAS, Realmente, muito boa distorção, julgando um amp da Crate de 15 w, o Reverb é legal também. Agora o som muda completamente quando se fala em 12'! Melhor pedida nessa faixa de preço.

Altamente recomendado!

Randy78
Veterano
# mai/11
· votar


o crate é ótimo mesmo, mas com esse valor da pra pegar o landscape predator triefx.

o sound maker é mesmo muito bom, a distorção pelo valr do ampli é boa, nao da pra esperar muito de um ampli barato em distorção, uma vez queum pedal bom de distorção ja ta nessa faixa de valor.

raimundimboy
Veterano
# set/11 · Editado por: raimundimboy
· votar


galera seguinte upei esse tópico pelo seguinte motivo tenho uma guitarra que é até mais ou menos uma IBANEZ GIO um set de pedais para início que tem um Wah da shelter uma distorção da ashland um overdrive da ARTEC (duo drive) e um Chorus da Cruzer mais o que me mata é um ampli que eu tenho aqui um mult uso.
Eu queria saber se os meus pedais vai cortar os defeitos citados ai nesse Review tou com uma grana aqui em casa coisa pouca e tou seriamente penssando em comprar esse ampli.
ajudem ae galera...

raimundimboy
Veterano
# set/11
· votar


up ae galera

lucsiqueira
Veterano
# set/11
· votar


galera, eu to pensando em comprar esse amp com um pedal gdi 21 da behringer (o simulador), pretendo usar o pedal pra distorção, pois já sacrificaram mto a dist desse sound maker kkkk


eai é uma boa?

Emogotic
Veterano
# set/11
· votar


lucsiqueira

Rapá, compra o Crate FW 15R, é mais jogo. A distorção do Crate da pro gasto, depois você pensa no pedal.

Abçs

Samuel Silvino
Veterano
# set/11
· votar


É o que falaram...ou Crate FW 15R ou Fender Frontman 25R.

Mas...não é uma má escolha pra quem tem um Set de pedais maneiro, pq o clean do amp dá pro gasto.

XPaD
Veterano
# dez/11
· votar


Amplificador com custo / benefício muito bom mesmo.
No começo, tentei tocar com distorção, na afinação padrão... Realmente, um lixo.
Daí, tentei tocar numa afinação mais baixa, mais pesada. Som e timbres ficaram excelentes. Muito bom mesmo.

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


ae galera , vou aproveitar esse topico pra perguntar:meu pai está pensando em me dar uma mesa de som(simples,daquelas que tem umas 3 entradas pra mic. e instrumentos...)e ele tbm disse q podia comprar um ampli, e o preço da mesa é uns 200 ou um pouquinho mais,aí eu toco com a mesa,duas caixas acusticas passivas de 150w,e minha pedaleira,(é só p tocar em casa msm e pra estudar),aí vi esse ampli e fiquei na duvida ,pq se eu ficar com a mesa e as caixas elas ficaram apenas no meu quarto, pq são grandes e pesadas;já esse amp eu posso levá-lo para alguns lugares,texto confuso d+,ñ sou bom em escrever mas se entenderem me digam qual é melhor

Samuel Silvino
Veterano
# jul/12
· votar


2DayKillBoy
É pra você escolher entre o amplificador e a mesa de som?

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


Samuel Silvino

sim cara,ou é esse ampli ou a mesa junto com 2 caixas passivas de 150w

a ñ ser q alguem conheça um bom ampli q ñ passe mto de 200

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


UP!!!!!

Samuel Silvino
Veterano
# jul/12
· votar


a ñ ser q alguem conheça um bom ampli q ñ passe mto de 200
Não existe...

Cara, eu iria na mesa, vai estudando com o som limpo e tal. Quando você tiver grana compra um amplificador valvulado e um ou dois pedais e liga na mesa com as caixas passivas, ai vai ser som porrada

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


Samuel Silvino

é cara acho q vou na mesa mesmo.e os famosos nitrous e atomic drive.são tão ruins como dizem?

Diego Young
Veterano
# jul/12
· votar


2DayKillBoy
é cara acho q vou na mesa mesmo.e os famosos nitrous e atomic drive.são tão ruins como dizem?


Vei eu tenho um nitrous, pra tocar em casa é tranquilo, estudar e tal.

mas se for pra tocar com a banda, em ensaio ou apresentação esqueça !

ele tem um falante não muito bom... com som muito alto sai horrivel a distorção

Samuel Silvino
Veterano
# jul/12
· votar


Diego Young
com som muito alto sai horrivel a distorção

Todo amplificador com falante de 8' acontece isso.

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


Diego Young

e o atomic é a mesma coisa?

Samuel Silvino
Veterano
# jul/12
· votar


2DayKillBoy

e o atomic é a mesma coisa?
Pff, o atomic é a pior coisa, uashauhsa

Cara, eu ia na mesa, vale mais a pena do que um amplificador nessa faixa...

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12 · Editado por: 2DayKillBoy
· votar


Samuel Silvino

é mano eu sei ,mas é q qnd eu for pra Sp na casa do meu primo eu vou tocar junto com ele, e ñ vai caber aquelas caixas gigantes no carro né heuhasuh,oq tem a dizer sobre esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427625255-caixa-p-guitarra-born e-strike-color-g80-23w-rms-_JM ???

2DayKillBoy
Veterano
# jul/12
· votar


Alguem tem algo á dizer sobre os borne strike?

Samuel Silvino
Veterano
# jul/12
· votar


2DayKillBoy
Os amplificadores da linha Strike são bons amplificadores para estudo, exclusivamente para estudo e nada além disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Amplificador Soung Maker G20.