Fender FM 212r ou Meteoro MCK200

    Autor Mensagem
    gui.fantinatto
    Veterano
    # abr/11


    Seguinte eu estava decidido a comprar o Fender,dai um amigo meu veio com uma história que o fender só é bom nos EUA onde a rede elétrica é estabilizada,ele tinha um e acabou trocando pelo Meteoro MCK200,e me aconselhou ao invés de comprar o fender comprar o meteoro q eu não ia me arrepender...então fiquei na duvida...o meteoro tem a vantagem de ter pré valvulado e 200W...e o fender ter a qualidade da fender que não é necessario comentarios...gostaria de saber opiniões de alguem que ja tocou com os dois amps...qual eu devo comprar?

    eric bluesman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gui.fantinatto

    e ai velho beleza!!!

    eu ja testei o Mck200 meteoro e gostei achei um ampli muito bom , mas como foi teste nao posso dizer tanto o fender sim pq tenho ele , e nao entendi o pq desse lance de rede eletrica, isso qualquer ampli teria problemas nao so o fender, com o fender tiro sons massas, agora so na hora do meu valvulado acontecer q vendo ele , mas nunca compre um ampli sem testar velho seja ele qual for , cada marca tem uma propriedade e um objetivo de sonoridade ponha os dois a prova e leve oq mais gostar , é isso ai

    wiskeria
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    meteoro é bem inferior ao fender!
    principalmente em durabilidade, e timbre o fender deixa o meteoro no chinelo.
    fique com o fender com certeza...

    Igor Formiga
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gui.fantinatto
    Cara, vai de Frontman. Já testei os dois bem testado. Não tem comparação, e não é uma 12AX7 fazendo cosquinha no pré do meteoro que vai dar vantagem pra ele. Os falantes do frontman, então, tão anos luz à frente de qualquer modelo top da meteoro.

    eric bluesman
    e nao entendi o pq desse lance de rede eletrica

    Cara, é que a maioria dos fender são 117v, e aqui no Brasil (em Minas então, nem se fala) a energia oscila muito! Chega a 140v tem hora. Isso pode forçar os componentes do amp. Principalmente quando valvulado.

    Solução: compre um estabilizador de voltagem, é barato.

    B. Martins
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    FENDEEEEEEEEEEEEEEERRR.

    Igor Formiga
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gui.fantinatto
    ...o meteoro tem a vantagem de ter pré valvulado e 200W..
    Nunca acredite na potência de um Meteoro, sério! Não sei se colocam isso por ignorância ou por mkt falso mesmo!

    Benkens
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu não conheco o Meteoro, mas no escuro, compraria o Fender sem dúvidas.

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    fender , sem sombra de dúvidas

    Igormusic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Fender!!! Sem sombra de dúvidas!!!

    eric bluesman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Igor Formiga

    a sim, o lance seria mesmo um bom estabilizador , acho q deveria ter uma protecao na placa pra casos de sobre carga pra nao fritar o bicho, mas entendo tb q ele deve ter uma tolerancia alta pra nao dar esse problema, esse amplificador é massa bagarai fiquei feliz com o resultado muito sonzeira.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Esse meteoro é pessimo, ja tive o desprazer de tocar nele algumas vezes. Inclusive em um festival. A meteoro tava patrocinando o festival e obrigou td mundo a usar essa bomba.
    E nao se engane com a potencia q dizem q esse amp tem...ele é soh um trombolhao imenso, se bobear esse fender fala bem mais alto (toco direto com o fender fm pois tem um no estudio onde ensaio)

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Já tive um Meteoro de outro modelo que prometia ter 100 W de potência, mas a impressão era de ter bem menos. Talvez isto aconteça devido aos falantes de baixa sensibilidade.

    Igor Formiga
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Talvez isto aconteça devido aos falantes de baixa sensibilidade...

    Provavelmente! Até hoje, de todos modelos de Meteoro que toquei, nenhum tinha um falante decente. Acho que nem tem modelo com falante de outras marcas, né?

    joaormrt
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gui.fantinatto
    Cara, faz um mês q eu adquiri o frontman 212r...
    é um PUTA amp...timbrera, há quem diz que o drive é ruim, bom, eu achei muito bom...além do que fala bem alto.

    O clean não preciso nem comentar, como vem escrito na etiqueta do amp:
    "No matter what style you play, this is what clean sound must like"

    gui.fantinatto
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O galera muito obrigado,desculpa a demora pra responder é que ta tudo muito corrido,agora estou decidido,vou comprar o fender mesmo!Vlws galera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender FM 212r ou Meteoro MCK200