Duvida - Qual AMP para estudo comprar?!

Autor Mensagem
dieguinhodc
Veterano
# abr/11


Estou querendo comprar um amp apenas para estudo... que não ultrapasse R$ 300,00.
Em busca através de sites encontrei 3 com valores bem aceitáveis, porém não sei sobre sua qualidade:
1- Amplificador Cubo Guitarra Condor Gx10 (R$ 169,99)
2- Amplificador De Guitarra Sx Shelter 10wats (R$ 148,00)
3- Amplificador Cubo Nca Thunder Plus (R$ 219,99)

Dentre os 3 acima qual o mais recomendado no quesito qualidade de som? Aceito outras sugestões e desde ja agradeço.

Abraços

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Desses aí a opção 3 parece mais aceitável, falante de 8" e tals. Mas procura mais cara. Meu primo tem um Thunder Plus e eu gosto do Clean Dele, o Drive se você regular bem fica legal, mas não espere muito.

P.S Meu primo tem o Thunder Plus de 30w.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


dieguinhodc
Vou te dar mais uma dica, Existe um site chamado "YouTube" rsrs, mas falando sério, procura uns vídeos com esses amps ae. tenho um aqui:



Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


se for pra estudo mesmo

sem banda sem nada

compra uma interface USB behringer

baixa Guitar rig 4

e seja feliz

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
se for pra estudo mesmo
sem banda sem nada
compra uma interface USB behringer
baixa Guitar rig 4
e seja feliz


Tá certo, melhor qualidade de som que você vai obter, e no futuro pode comprar um amp mais potente e com melhor sonoridade para apresentações e ensaios.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Tá certo, melhor qualidade de som que você vai obter
Depende do PC né vei ^^ tipo meu PC é uma merda, ( Uma Merda Meeesmo ) tem 1GB, 80GB de HD, GeForce 6200, porém tá lotado de jogos e tenho ele há uns 5 anos, tá velhinho coitado.

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


LucasBM

só comprar uma placazinha de som.

Não deve ser mais caro que um Marshall JCM 800 hehehe

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Depende do PC né vei ^^ tipo meu PC é uma merda, ( Uma Merda Meeesmo ) tem 1GB, 80GB de HD, GeForce 6200, porém tá lotado de jogos e tenho ele há uns 5 anos, tá velhinho coitado.

O seu pc é um deus em vista do meu, 512 mb, 40gb de HD, placa de video onboard comprado em 2003, e uso o guitar rig normal sem interface nenhuma.

dieguinhodc
Veterano
# abr/11
· votar


Pow... ta valendo as dicas aew pessoal... o tenso é que eu só tenho um note... aí complica.
Realmente quero um amp só pra estudo até tenho um mas no momento to morando em outra cidade e nao animei de trazer o amp pra que, sendo que to com contrato temporário.
Vou dar uma procurada... to precisando de algo com um som +\-, visto que pelo menos meus pedais eu trouxe pra ca!!

Vlw

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Luiz Frusciante
O foda é que ele tá com uns "Problemas" No hardware, tipo trava do nada de vez em quando, pára mesmo, trava antes de ligar, dá até desânimo kkkkk.

LipeGuitarrero
Porém o meu é modificado, tipo ele era 256mb de RAM kkkk.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Porém o meu é modificado, tipo ele era 256mb de RAM kkkk.

E o meu era 128 KKKK.

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, não entendi até hoje como funciona esse Guitar Link da Behringer.
Como é a ligação? Fica melhor que os amps mais baratinhos por aí? Tou com uma subwoofer pra ligar isso, já que provavelmente não vou sair de casa pra tocar e quando saio geralmente tem amp de sobra. xD

raimundimboy
Veterano
# abr/11
· votar


rapais o NCA eu num posso opitar naum mais assim o CONDOR e o SHELTER eu já testei e é fodão todos dois mais assim ele num tem muita potençia naum logo pra insáio é muito bom mais assim uma apresentação axo ke num serve pra retorno nem se tu ficar perto dele.
espero ter ajudado.

JKPage
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/11

raimundimboy
Realmente, além de professor de português você será um excelente vendedor de instrumentos. Tudo que a St. Ifigênia precisa!

raimundimboy
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/11

vai te chupar um canavial de **** V i a d o dei a minha opinião tá achando rum intão vaza otário!

JKPage
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/11

raimundimboy
Realmente, confirmei o que havia dito anteriormente. Com esses insultos de maternal você não consegue nada. Mais fácil consertar os erros do que agravá - los e mostrar o quão inútil você se mostra dessa forma.

Abçs.

dieguinhodc
Veterano
# abr/11
· votar


Eita povo... sem discussões... aqui é pra se ajudar e não pra semear a discórdia...
Como quero só estudo mesmo, acho que vou pegar o da Condor mesmo, é uma marca "conhecida", esta num bom preço e o frete é grátis....

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


dieguinhodc
Se for de Condor e tiver dinheiro pro NCA não recomendo. Mas, se o som do amp agradou a seus ouvidos, leva. xD

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


vai te chupar um canavial de **** V i a d o dei a minha opinião tá achando rum intão vaza otário!

Denunciado, pra largar a mão de ser mala...

raimundimboy
Veterano
# abr/11
· votar


tou morendo de medo

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


tou morendo de medo

Não é pra morrer de medo, é pra tomar consciência que aqui é lugar de gente civilizada, e que se não for pra ajudar não atrapalha. Sua atitude foi grotesca.

E você ja deveria saber que para uma pessoa entender bem sua idéia, um texto com coesão e coerência é essencial.

Abraços.

LeandroP
Moderador
# abr/11 · Editado por: LeandroP
· votar


é pra tomar conciência que aqui é lugar de gente civilizada, e que se não for pra ajudar não atrapalha.

Ele tentou ajudar. Da forma dele, com o português errado e tudo, mas tentou ajudar. Qualquer um é capaz de perceber isso.

E não é "conciência" e sim "consciência".

JKPage

... Mais fácil consertar os erros do que agravá - los...

Não se escreve o "traço" separado da palavra. Acho que você poderia escrever melhor pra corrigir alguém, ainda mais de uma forma tão ofensiva como foi a sua.

Além do mais, herrar é 1 mano.

raimundimboy
Não responda da forma como você fez. Se não gostou do comentário, denuncie.

************************************

Não é legal pro moderador ficar punindo as pessoas do fórum por causa dessas picuínhas. E se o meu português estiver errado me perdoem, não foi por mal.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Não é pra morrer de medo, é pra tomar consciência que aqui é lugar de gente civilizada, e que se não for pra ajudar não atrapalha. Sua atitude foi grotesca.

E você ja deveria saber que para uma pessoa entender bem sua idéia, um texto com coesão e coerência é essencial.

Abraços.

O mais impressionante é que o cara falou uma coisa e o outro já veio falando de "Professor de português", etc. LoL primeiro post e já leva kkk.

JKPage
Veterano
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar


LeandroP
LucasBM
LipeGuitarrero


A questão do agravá-los é que acho ligeiramente feio em visão, mesmo que correto. Claro que não digito dessa forma em textos em linguagem normativa, mesmo que em minha visão comparar um erro mínimo desses a um "assassinato" não seria prudente.

E desculpem pela confusão, além do que não tenho o costume de fazer esse tipo de coisa, visto que respondo aos outros tópicos como se deve! xD

Creio que não irá se repetir.

Abçs.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage

Falar uma coisa igual a que eu disse "conciencia" sem o "S" é aceitavel.

Agora o cara escrever assim: vx é lko pa kramba e tbm ñ qé c 1 otro kra stupdo q screvi tdo errado, é tenso...

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Tudo bem... Não tem problema escrever errado e é verdade que é muito chato ler textos com muitos erros (contraditório). Só que neste caso acho que houve um exagero.... Palavras de um super chato que sou com essas coisas. Porém temos que ser mais tolerantes, sobretudo quando fica claro que as intensões são boas.... Mas vamos deixar isso pra lá. Sem re-sentimentos °.°

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero

O "s" de consciência foi só pra pegar no seu pé ;)

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


O "s" de consciência foi só pra pegar no seu pé ;)

Ta tranquilo, só usei o exemplo para argumentar sobre o meu ponto de vista.
Até editei la quando você mostrou meu erro, acertar é o primeiro passo.

Abraços.

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP
LipeGuitarrero
É isso aí cara. Equivocamo-nos (q). Também sou chato com a gramática e até brigo as vezes, normal. xD

raimundimboy
Veterano
# abr/11
· votar


galera desculpa ai fiz merda sei que vacilei mais assim o cara chega na boa intenção de ajudar tudo bem que meu português num é dos melhores mais o cara chega esculachando eu num sou de levar desaforo pra casa naum então desculpa ai pela minhas palavras erradas ai vou tentar num ser mais grosseiro como eu fui.
vlw ai pelo espaço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida - Qual AMP para estudo comprar?!