Amplificador Onerr Kratos

    Autor Mensagem
    felipe-shark
    Veterano
    # abr/11


    Eae pessoal eu gostaria de saber um pouco mais sobre o ampl Onerr Kratos para guitarra e saber se vale a pena comprar

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O que esperar de um amp que custa 270 reais e tem falante de 8? Nada!

    Vai te servir no maximo pra estudo...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    O cara é novato e não sabe muito, então baixa a bola aí...

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Luiz Frusciante

    Já vi discussões parecidas em outros posts, então com meu poder poderoso, farei vocês pararem now! Haha q

    Enfim, posso dar uma olhada nele numas lojas daqui e te falar depois. Só que vai demorar. Então, se souber de um amigo que tem esse amp, posso te dizer se é bom ou não!

    Abraços!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    Já vi discussões parecidas em outros posts, então com meu poder poderoso, farei vocês pararem now! Haha


    oO

    felipe-shark

    Procure algum amp com falante de 12" e de preferência Crate, Fender, Orange, Hiwatt ou outra mais famosa...

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    Acabei digitando algo meio distorcido! kk, É que essas diretas sempre são origem a brigas e tal, aí acabei por descontrair bem exóticamente, pra acabar logo. xD

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O cara é novato e não sabe muito, então baixa a bola aí...

    E quem aqui está com a bola alta?
    Fica de boa você cara.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Exatamente o que quis dizer no post anterior. Calma aê manolos.
    E felipe, se estiver com interesse de comprar um amplificador, pra que finalidade seria ( estudos, pequenas apresentações, ensaios )
    e quanto tem pra gastar?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Luiz Frusciante
    ces dois tão caçando uma suspensão ou um ban .né?

    antes de sairem dizendo que esse amp é merda,falante de oito não presta,é conveniente perguntar pra quem pediu a opinião a quanto tempo toca,qual equipo tem e quanto pode-se gastar.Não me parece sensato recomendar um 1x12 pra um novato que ta começando e nem sabe se é isso mesmo que quer ou pra algupem que não tenha orçamento pra um amp desses....

    Na boa eu ja tive um marshal de 15 watss com falante de oito,não é mesmo grande coisa,mas pra aprender serve.Seria legal se vcs parassem de ficar rotulando como lixo esse tipo de produto e começar a considerar que ele é feito visando um publico alvo,e que o porte,qualidade e preço do produto são focados nisso.E`quase como se alguem perguntar se um uno 1.0 sem opicionais é um carro legal e nego vier dizer que não presta,que tem que comprar um carro de 40 mil completo,e se o kra quiser algo economico só pra ir trabalhar? entendem onde eu quero chegar?

    Desculpem o post grande
    abç

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rafa-Ban
    Isso mesmo que queria dizer, só que fui mais sutil. xD
    E nem liga pra post grande não, é bom ler, até porquê tem um povo aqui no fórum que digita mal demais man. kk

    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    até porquê tem um povo aqui no fórum que digita mal demais man. kk
    eu incluso hehehe,na pressa de digitar eu cometo uns erros ture e só percebo beem depois
    abç

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rafa-Ban
    É normal isso, o tenso é que tem gente que abusa e não se prontifica de melhorar, coisa que mesmo que pareça idiota é muito importante na vida do indivíduo! ( prof mode on )

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vai te servir no maximo pra estudo...[2]

    Não espere muito de um amplificador de nem 300 reais, não é nem questão do falante mas sim do conjunto todo, abre o olho, pesquisa mais, vê se é isso que você quer.


    Não me parece sensato recomendar um 1x12 pra um novato que ta começando e nem sabe se é isso mesmo que quer ou pra algupem que não tenha orçamento pra um amp desses....[2]



    O que a gente deveria mesmo era responder a dúvida do cara, seria ótimo se no cifraclub existissem meios de criar posts como o seguinte:

    Na hora de criar um post você escolheria um termo.
    Ex: "Dúvida"

    Depois você especificaria.
    Ex: tipo se você tivesse no fórum de amps obviamente você colocaria um amplificador, no de guitarra a mesma coisa tipo, "Amplificador Onerr Kratos"

    E na hora de responder seria bom ter opções pra colocar por que a pessoa está respondendo.
    Ex: "Tenho UM", "Já Testei na casa de um amigo", "Apenas opinião", etc.

    Assim o fórum ficaria muito mais simples, pois você poderia ler todos os comentários e ver qual seria de mais utilidade, seja de alguém que tem, testou, alguém mais experiente, ou alguém que está dando sua opinião.

    felipe-shark
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu ja tenho um amplificador Peavey grande(1x12) eu só quero um pequeno para ficar tocando em casa sem fazer muito barulho

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    felipe-shark

    Eu ja tenho um amplificador Peavey grande(1x12) eu só quero um pequeno para ficar tocando em casa sem fazer muito barulho

    Então compre.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rafa-Ban
    ces dois tão caçando uma suspensão ou um ban .né?

    Não entendi porque eu tomaria uma suspensão ou ban, só postei minha opinião e pedi pro amigo LipeGuitarrero se acalmar porque achei seu primeiro comentário muito ofensivo, sinto muito aos dois se também fui assim...

    O que eu quis dizer era pro cara procurar um amp de qualidade, pois por mais que um Meteoro de 15 watts seja ótimo para quem está aprendendo, vocês podem ver como vários usuários do amp estão reclamando de problemas aqui no fórum, seja chiado, defeito, amp queimado ou coisas do tipo.


    Abraços a todos!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ja imaginando a propaganda

    onner kratos , the god of war!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    onner kratos , the god of war!

    Somos 2...

    Sauro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tinha um marshallzinho de 8' (10 watts)

    Ligava uma GNX1 e pelo volume tirava timbres beeeem legais!

    Eu e um brother fazíamos umas jams que seriam impossíveis se fossem com amps mais potentes... A diversão era garantida...

    Ainda sinto saudade do marshallzinho...

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    onner kratos , the god of war!
    Pra guerra pode até ser legal, se você atingir da linha estomacal para cima, pode ser TRÁGICO !










    /ModoSenhorOmarOFF

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara na boa junta uns pilinhas a mais e compra Fender frontman 15 !

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Luiz Frusciante
    Rafa-Ban

    Vou falar uma coisa, ando me surpreendendo positivamente bastante com alguns falantes de 8" que tenho visto por aí... não seria na fora do comum este amp ter uma boa sonoridade. E achei ele bem simpático, pra usar em casa me parece ótimo.

    Olhem esse... 6" e 200W RMS de potência !!!!


    Os tempos estão mudando... toquei nesse lunchbox outro dia e achei fantástico. Outro que tem uma sonoridade de arrepiar é o Roland Microcube. Ambos com falantes totalmente despretensiosos !!!

    marconni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É incrível. Tenho a mesma curiosidade do colega acima. Achei numa loja online um Amp Onerr Kratos, falante de 8" e 20w; e um Fender Frontman 10G, falante de 6" e 10w. Os dois estão pelo mesmo preço (R$ 249,00). Não possuo nenhum amp e NUNCA toquei guitarra, mas pretendo começar. Tenho uma pífia experiência com violão acústico e adquiri uma guitarra Condor RX10, que estou esperando chegar. Não pretendo tocar em público - quero um amp apenas para tocar em casa, num cômodo de uns 10 a 12m². Minha dúvida é: vale a pena gastar no Fender (por ser uma marca consagrada) ou essa outra marca vale a pena pela potência maior?

    Catieiro
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Catieiro
    · votar


    Oi

    Catieiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vou pagar de bertola! Dúvidas a respeito desse ampli falem cmg. Sou possuidor de um até mais u_u

    zoguitarman
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Conheça melhor este amplificador, neste vídeo eu demonstro seus timbres e etc..Deixem suas opiniões sobre o equipamento !
    Abraço !


    zoguitarman
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Gosto muito deste amplificador, a questão que avalio também é custo beneficio, na faixa de preço deste amplificador ele é o melhor !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Onerr Kratos