O amplificador Onerr Kratos 20W RMS possui distorção?

    Autor Mensagem
    watcher
    Veterano
    # out/11


    Ola sou iniciante e em dezembro irei comprar minha guitarra com um amplificador.
    Andei procurando uns amplificadores bem baratos que seja mais pra estudos e tira um som legal.
    Ai então eu encontrei o Onerr Kratos 20W RMS e gostaria de saber se ele possui distorção.

    Descrição do amp:
    Controles
    - 3 Bandas de equalização;
    - Ganho;
    - Nível;
    - Chave seletora de efeito.
    Efeitos: overdrive.

    um video de uma pessoa tocando nele: http://www.youtube.com/watch?v=N42Rc3CBupc

    Ja pesquisei muito sobre o Amp aqui no forum e todos tópicos que eu ia tinha sempre um engraçadinho brigando com o outro.
    Por favor me ajudem.

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    watcher
    Distorção não, tem um overdrive que pelo vídeo não pareceu dos piores, parece bem versátil até.

    Abs

    Klismar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    watcher

    Bom dia amigo !
    Cara eu tive esse amplificador por um tempo. É justo pelo preço. O overdrive dele é bem simples, mas no que se propõe a fazer é bom. Se não tem grana para comprar um melhor, vai nele. Pra brincar ele é bem legal.

    Abs

    watcher
    Veterano
    # out/11
    · votar


    muito obrigado a todos pelas respostas, é que eu estou começando agora com guitarra antes eu tocava violão ai eu não queria gastar muito dinheiro com guitarra e amp, mas ja achei a guitarra que irei comprar^^ ela é baratinha mas eu vi uns videos dela que me deixou apaixonado, eu to até pensando em comprar uma pedaleira zoom g1
    pra começar^^.
    Mais uma duvida:
    Eu vi uns pedais que ta escrito distorção Oo.
    Eles servem pra distorção no som da guitarra?

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    watcher

    sim, são pedais de distorção sim.
    todos os efeitos que vc vai ter, existem em pedais.