Autor |
Mensagem |
MR Olympia Veterano |
# abr/11 · Editado por: MR Olympia
Galera n sei o que aconteceu quando ligo ele com distorção o som fica horrivel ,n era assim , o que pode ser? ja mechi de tudo q é manera possivel e nadaa = /
ja deixei tudo no padrão e tals mais nada,
dei uma linpada na guitarra e tals afinei ella , quando fui toca o som todo oco , tipo muito ruim mesmo, sem distorção o som fica normal como antes... me de uma luz pelo amor de deus nem paguie ele ainda kkkkkkk
|
octavio_guns Veterano |
# abr/11
· votar
MR Olympia
eu naum vou saber te responder naum, mas essa pergunta não seria para o fórum de amplificadores?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/
|
gui tarra Veterano |
# abr/11
· votar
cara naum se assuste! tbm aconteceu isto comigo, ligue a distorçao e deixe o treble middle e bass no zero, e volume no médio a guitarra com tudo no mácimo e a chave seletora no meio e veja se melhorou se nao trque o cabo pois pode ter acontecido uma quebra pequena.
|
MR Olympia Veterano |
# abr/11
· votar
foi mau por posta no lugar errado
valeu ae gui tarra depois vo testa pra ver
acho q n é problema na guitara neh
shelter 62
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
amplificador meteoro quando ligo ele com distorção o som fica horrível Naturalmente...
|
joas souman Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP Eu ri!hehe
MR Olympia Eu tive um problema "parecido" era um capacitor estourado.Mas o melhor mesmo é mandar num técnico. Faz o orçamento se compensar conserta senão joga o amp pela janela.
|
MR Olympia Veterano |
# abr/11
· votar
mais essa merda, nem foi paga :S
e se compra uma pedaleira? fica com distorção boa e tals?
faz poco tempoq entrei nesse meio de guita e anp e tals
ou vai sair a mesma merda de somq ta?
|
Emogotic Veterano |
# abr/11
· votar
MR Olympia
A um tempo atrás eu pretendia comprar um amp Meteoro, ou como dizem por aqui, Merdeoro, mas depois de todos os posts referidos ao mesmo, desisti.
Leva o amp a loja em que você o comprou, relata o caso e troca por outro.
Abçs
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MR Olympia: e se compra uma pedaleira? fica com distorção boa e tals?
Cara, na boa o amp tá ruim ou não? Parece que vc tá meio perdido.
quando ligo ele com distorção o som fica horrivel
A distorção do amp, correto?
nem paguie ele ainda
Tá na garantia? Troca o produto ou leva nua assistência técnia da Meteoro. No site deles tem onde levar.
Abs
|
wiskeria Veterano |
# abr/11
· votar
distorção de meteoro é ruim mesmo, toque no som limpo e se quiser drive bom use pedal...
|