Problemas com o amp Meteoro Nitrous Drive 15watts

Autor Mensagem
Junior Amstrong
Veterano
# abr/11


OI gente e o seguinte eu tenho uma caixa meteoro nitrous drive
e o som fica falhando toda hora eu ligo o DRIVE falha eu ligo o CLEAR falha ate na pedaleira falha a unica maneira de nao falhar e se ligo no fone de ouvido oque devo fazer

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Problemas com o amp Meteoro Nitrous Drive 15watts

Sério?? o.O

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


oque devo fazer

Trocar essa porcaria desse amplificador...

Edit: De preferencia por um com falante de 12.

Junior Amstrong
Veterano
# abr/11
· votar


Gente por favor me ajudem eu nao sei oque fazer pois tenho q ensaiar e minha caixa fica cortando o som toda hora

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Não entendo nada de eletrônica mas talvez seja um simples mal contato nos cabos ou nos fios do alto falante, sei lá... tente ir mudando os cabos de posição ou trocar os cabos... ligar direto no amp sem pedaleira... verificar se tem folga no jack... conferir se o falante está fixo e com os fios bem presos.... algo assim...

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero

Se coloque no lugar dele, ele tem pouco conhecimento disso. Vem aqui no fórum para pedir auxílio e é recebido por uma resposta ridícula como a sua.

Junior Amstrong
Leve em algum técnico de eletrônica, pode ser coisa boba o amp do nada parar de responder. Se vc não sabe nada de eletronica, nem ninguem que vc conheça, não vá se aventurar em abrir o amp.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Leva em um técnico de eletrônica é uma coisa óbvia.
Não precisa nem perguntar.
Por isso não falei.

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Junior Amstrong

De qualquer forma, faz o que eu falei antes de levar em um técnico, pois não precisa abrir o amplificador e nem precisa ter conhecimento de nada para tal. Abraço!

Eddie Revenge
Veterano
# abr/11
· votar


eu tenho uma caixa meteoro nitrous drive
e o som fica falhando toda hora eu ligo o DRIVE falha eu ligo o CLEAR falha ate na pedaleira falha


normal dele =D zuera num pude ficar sem comentar

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Problemas com o amp Meteoro Nitrous Drive 15watts
Como já era de se esperar...

Junior Amstrong
Veterano
# abr/11
· votar


obrigado Vinicius Nogueira
eu vo ver se levo ela na assistência técnica
mas eu ligo a caixa com pedaleira , com pedal , direto na guitarra, e ate no pc e da o mesmo erro

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Junior Amstrong

Não levou ainda na eletrônica? isso é obvio! Não precisava nem ter aberto um tópico pra isso, era so levar direto!

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Eita TPM que rola solta, o cara só tinha uma dúvida mano, talvez ele não soubesse que teria que levar num técnico de eletrônica. Acho que você vai achar isso idiota mas nem todo mundo é igual a você, respeite os outros.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


talvez ele não soubesse que teria que levar num técnico de eletrônica

Ta bom.
Quando quebra seu carro você não sabe que tem que levar no mecânico?

Quando quebra sua bicicleta você não sabe que tem que levar na bicicletaria?

Quando quebra sua guitarra você não sabe que tem que levar no luthier?

Eita TPM que rola solta

Não estou gostando dessas suas piadinhas de mau gosto, você nem me conheçe. Denunciado!

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Calma cara, você tá muito alterado com pouca coisa. Não precisa afrontar o cara só por causa disso. Mas ainda defendendo a idéia de que não seria necessário abrir um tópico porquê realmente é óbvio levar qualquer eletrônico que quebre num técnico em eletrônica.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage

E não é obvio?

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
É, mas fazer o quê. As vezes o óbvio é o ultimo que enxergamos no desespero! xD

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


As vezes o óbvio é o ultimo que enxergamos no desespero!

É ai que está o erro do ser humano.

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero


E é aí que começa a rolar os ataques de G.A.S kk

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


E é aí que começa a rolar os ataques de G.A.S kk

Isso mesmo rsrsrs.

pOkiz
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que o problema com esse amplificador, começa no momento em que voce compra ele.

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


pOkiz
Nem em todos. Tenho um amigo que tem esse Nitrous a muitos anos e nunca deu problema. Mas claro, ele não usa o Overdrive do Amp porquê não é lá essas coisas. Até um danelectro é melhor.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
É ai que está o erro do ser humano.
Correto, todo ser humano erra, cara talvez ele não soubesse o que fazer, pode estar na garantia, pode ser apenas um mal contato, se você tem um objeto na garantia e faz qualquer alteração automaticamente ele perde a garantia. Repetindo mais uma vez, Respeite os outros, ou então não merecerá respeito. Se acalma cara, Ninguém é perfeito ( Incluindo você ) e você sabe disso, compreenda isso.

bielsupremo
Veterano
# fev/13
· votar


To desenterrando o tópico mesmo desculpa aí gente kkkk mas é que esse amp é muito ruim vey, por favor me ajudem quanto à equalização (graves, médios e agudos), e me digam: uma pedaleira resolveria pelo menos um pouco o problema? Se sim, qual voces me indicam? Obrigado, e desculpa por desenterrar o tópico, eu até criei um mas nao deixaram kkkk é que eu já li uns 10 e não esclareci a minha duvida :(

-----------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR

Não tem que se desculpar por "desenterrar" um tópico. É pra utilizar o tópico existente, conforme O item 1.3 das as regras do fórum.

bielsupremo
Veterano
# fev/13 · Editado por: bielsupremo
· votar


E por que o drive desse amp é tão ruim? O drive de todos os amp (que tem drive é claro kkkk) é assim?

joao b.
Veterano
# fev/13 · Editado por: joao b.
· votar


bielsupremo

E por que o drive desse amp é tão ruim?


Por que ele é um Nitrous Drive 15



O drive de todos os amp (que tem drive é claro kkkk) é assim?


Ha quem discorde, mas ser for um "meteoro", provavelmente sim, a não ser que seja um top de linha, daqueles que custam dezenas de notas de R$ 100,00.


Mas acredite, o drive mais lindo que já consegui em toda minha vida vem apenas do meu amp, que é um Head Alien Rocket 30. Claro, trata-se de equipamentos completamente diferentes (inclusive no preço).


Sobre seu problema, uma pedaleirazinha pode resolver. Só que, não acho que seria um bom investimento, comprar uma pedaleira pra criar um timbre. Até por que a melhor pedaleira de baixo custo que conheço e poderia te indicar é a Boss ME-20, que custa o dobro desse amp, então eu não faria um negocio desses.


Procure explorar mais o amp (se ja não o fez), gire os botoes do equalizador, volume... inclusive os da guitarra.

E não pense que o "bom timbre" vem apenas do equipamento usado. Já ví um cara plugar uma Strimberg CLG 62 (guitarra bem ruizinha que já tive) e pluga-la no meu finado Nitrous GS 100 e tirar um timbre raozável. E também já ví um carinha com uma Ibanez Japoneza plugada num Marshall MG 102 e numa Boss GT 10 fazendo um som pra lá de desagradável...


Contudo se de fato não conseguir nada satisfatório no Nitrous Drive 15, minha sugestão é:

Venda seu Nitrous, junte mais uma grana (a que seria pra pedaleira + um pouco) e compre um amp melhor. De preferência um que tenha falante de 12, com potência de 40w pra cima...

Depois pense em uma boa pedaleira, ou até mesmo uns pedais...


Abç

tchedovollosky
Veterano
# fev/13
· votar


joao b.
boa resposta concordo contigo!

Parronchi
Veterano
# fev/13
· votar


Olá pessoal, dúvida ou problemas com METEORO,entrem em contato com a gente:
Assistência técnica- Meteoro.suporte@uol.com.br
Suporte técnico(dúvidas e sugestões)-Parronchi.meteoro@uol.com.br

www.amplificadoresmeteoro.com.br

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


Parronchi

Amigo....acho que seria legal de sua parte responder e esclarecer dúvidas ou problemas com os produtos Meteoro aqui no "aberto" do FCC.

Creio que seria útil aos usuários do produto, a possíveis novos compradores e inclusive a própria Meteoro, que estaria participando abertamente.

Concordo, que de todas as respostas dadas acima, você, como supostamente parte/membro do suporte técnico da empresa é quem melhor e mais qualificado seria para esclarecer essas dúvidas.

Fica aqui a sugestão!

bielsupremo
Veterano
# fev/13
· votar


já vi que vou gastar uns 1000 reais no minimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado ai joao, e Parronch, manda uma sugestão pra meteoro tomar vegonha na cara melhorar essa merda kkkkkkkkkkk nem que seja pra por um preço mais caro nesse amp, mas desse jeito nao dá cara,sem ofensas por favor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com o amp Meteoro Nitrous Drive 15watts