Autor |
Mensagem |
AloiS Veterano |
# mar/11 · Editado por: AloiS
Bom pessoal! Eu fiz uma burrada! To com um ampli da meteoro aki em casa, só que eu uso esse e o meu.
Eu eu queria tirar aquele pegador que fica em cima (não sei como se chama corretamente) pra poder colocar uma ampli em cima do outro. Ta ok, consegui tirar, mas agora quando coloco o parafuso e ele rosqueia em falso... Ajudem aee como posso fazer; o ampli é emprestado, dai é fod*. VLW galera! abraços
aii vai a foto pra vcs entenderem meu problema: http://images03.olx.com.br/ui/10/45/79/1292500146_71803679_5-AMPLIFICA DOR-METEORO-V-8-VALVULADO-NOVO-Compra-Venda.jpg
|
Gepeto
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/11
nossa, joga essa bosta fora
|
Igormusic Veterano |
# mar/11
· votar
Normal isso cara... a madeira deve ser boa pra caramba hahaha Sendo Meteoro... não é surpresa =p
Momento gambiarra: Coloca um palito de dente junto com o parafuso... ele vai segurar... pode ter certeza rsrsrs já fiz isso com outras coisas =p
Abraço!!!
|
AloiS Veterano |
# mar/11
· votar
Gepeto nossa, joga essa bosta fora Continue pensando assim amigo.
Igormusic pode ter certeza ahsduhasud. ok. vou tentar :D
|
Gepeto
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/11
AloiS
Continue pensando assim amigo.
eu POSSO pensar assim! eu faço os meus proprios amps, e tenho certeza q são MUITO superiores a esse seu meteoro michuruca
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
AloiS
"Pegador" se chama ALÇA.
Sobre o problema, posta no fórum de luthieria. O Bertola pode te ajudar.
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
AloiS Você pode colocar palitos de madeira, tipo aqueles de churrasco e colar com super bonder, depois é só refazer o furo. No palito eu acho meio arriscado, porque tem o peso do amp.
|
AloiS Veterano |
# mar/11
· votar
MauricioBahia vlw! não me lembrei que era Alça. AHSDUHASUDH eu segui os passos do Igormusic
Gepeto eu estou me ligando
abraços
|
Gepeto
Veterano
|
mar/11
c eu tivesse esse meteoro eu usaria o pegador pra jogar ele fora, isso sim!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Gepeto
Ainda bem que você não tem né? Então deixa o povo do fórum ajudar o cara e para de encher a paciência...
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gepeto: c eu tivesse esse meteoro eu usaria o pegador pra jogar ele fora, isso sim!
Tá maluco. Então pode me dar que eu aceito na boa. Ainda pago o frete.
Abs
|
strks Veterano |
# mar/11
· votar
Esse Gepeto é alguem de multi que tirou o dia pra enxer o saco no forum...Deprimente
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
mano, faça como eu fiz com os parafusos do falante do meu meteoro:
1. Tire o parafuso 2. Encha o buraco de durepoxi, mas coloca bastante até tampar, e dps disso, continue colocando e comprimindo o durepoxi, até aquela bosta ficar sem mais espaço pra porra nenhuma 3. Passe super bonder no parafuso todo (menos na cabeça) 4. Parafuse ele no meio do durepoxi
Pronto! O bagulho não sai NUNCA MAIS
|
GuiMolusco Veterano |
# mar/11
· votar
Esse Gepeto é alguem de multi que tirou o dia pra enxer o saco no forum...Deprimente
com certeza
|
AloiS Veterano |
# mar/11
· votar
Vlw aee gente! AUsdhaushd enjambrei aki, mas deu certo :)
|