Dica de montagem de caixa

    Autor Mensagem
    Alexbolt
    Veterano
    # mar/11


    Amigos, tenho um ampli Behringer ULTRABASS BVT5500H e quero montar uma caixa pra ele. Segundo o manual ele tem saídas de 4, 8 e 16 - eu toco punk rock, entao preciso de peso e definição no som. Pretendo montar a caixa, mas nao sei quais falantes sao mais indicados e nem qual a melhor configuração. Penso em algo com 4x10 e 1x15.

    Alguem teria alguma dica, pois eu nao conhaco nada sobre este tipo de caixa?

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alexbolt
    É, tem quer ser uma de 4X10 e uma de 15" no mínimo.Vc não faz idéia do peso desse ampli.As caixas da Behringer mesmo seriam mais indicadas, pois vc vai gastar aproximadamente o mesmo para faze-las e são ótimas.Eu construo caixas e preferí comprar as Behringer, por serem em conta e não me arrependí.Abcs.

    Alexbolt
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fala Carlos, que bom saber que você conhece o ampli. Toquei nele hoje, com um set de caixas da hartke exatamente como comentou e ficou muito bom, no entanto acho que as caixas da hartke entregam muito médio - amanha vou fazer o primeiro show com o ampli. Peguei ele num dia e já vai pro palco no dia seguinte. Não sei qual vai ser a caixa amanha, mas depois conto o resultado.

    Eu encontrei um fornecedor da behringer aqui em BH, mas ele não tem pronta entrega nas caixas e nem no importador. Então é esperar um pouco.

    Hoje toquei em um Ampeg, aquele mini. O som é de dar inveja de tão bom...

    Valeu e obrigado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica de montagem de caixa