Peavey Vypyr 15w / Cadê o fusível ?

    Autor Mensagem
    kakera
    Veterano
    # mar/11


    Por favor, alguém que efetivamente possuir este exato modelo, poderia apenas esclarecer minha dúvida ?
    No manual do Amp. Peavey Vypyr 15w, há menção ao fusível, que estaria na parte traseira do amplificador, ao lado da entrada de alimentação. Inclusive há um desenho da parte traseira, que mostra a entrada de alimentação e o "fuse" (fusível) logo a esquerda. Pois bem, não há o fusível no meu Amp. Ao menos não aparente conforme desenho do manual. Alguém que tenha este Amp. poderia confirmar isto ? Seria bom se além de confirmar, pudesse me dizer onde está o danado do fusível !! Valeu !

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O fusivel deve estar dentro de um compartimento proprio, no local onde pluga o cabo de energia do amp. Tem que abrir esse compartimento. DEVE ser isso.

    Da' uma pesquisada no FCC, pios tem explicando.


    abs

    kakera
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valeu, apenas continuo achando estranho ser diferente do que está no manual ! Só uma coisinha, podem até achar engraçado minha ignorância, mas ... FCC ?? O que é FCC ? Um outro fórum ?

    DotCom
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: DotCom
    · votar


    kakera
    Fórum CifraClub = FCC

    Normal, eu também demorei um pouco até entender.

    kakera
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valeu, obrigado! Porém abri este tópico, com esta dúvida específica, pois não encontrei nada sobre este fusível. Mas valeu, espero não precisar trocar o fusível ! Grande abraço !

    kr7
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    esse amplificadores vem com fusível? me ajudem ! vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Vypyr 15w / Cadê o fusível ?