Autor |
Mensagem |
Cjvj 0210 Veterano |
# fev/11
Boa tarde hoje eu vou comprar um amplificador e preciso da opnião de voces, os dois estão o mesmo preço, então se fosse para voces qual voces pegariam ?
Peavey rage 158 15w OU Meteoro Nitrous drive 15w
Preciso de resposta, e agradeço.
|
FLO7v Veterano |
# fev/11
· votar
PIVEI! :D
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
Peavey.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
Cjvj 0210 Peavey, sem nem pensar duas vezes. Pode comprar sem medo.
|
Vinicci Veterano |
# fev/11
· votar
Essa ta escrito nas estrelas!
A propósito, quanto valem?
|
Cjvj 0210 Veterano |
# fev/11
· votar
vou comprar novo por 397 =D
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
peavey com certeza
|
Vinicci Veterano |
# fev/11
· votar
quer saber? 397 sou mais pegar algum outro usado... da uma olhada... instrumentos usados ownam!
|
Guitar_hell Veterano |
# fev/11
· votar
Cjvj 0210 Entre esses 2 o Peavey é melhor! Paguei R$ 399,00 no meu novinho.
|
Igormusic Veterano |
# fev/11
· votar
Vinicci Boa alternativa também!!!
Esse, por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173752924-amplificador-fender-f rontman-15-reverb-_JM
É capaz que você encontre ele mais barato... só pesquisei por cima...
Abraço!!!
|
Vinicci Veterano |
# fev/11
· votar
Ou então esse de 350: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172947145-amplificador-peavey-a udition-110-transtube-_JM
falante de 10 hein!
|
fconde77 Veterano |
# fev/11
· votar
PIVEI! :D2
|
Pepe Le P Veterano |
# fev/11
· votar
Cjvj 0210 Agora a sua próxima pergunta deve ser: "quantos de vocês já tocaram nos dois modelos?"
Depois você pode partir para "quais os pontos positivos e negativos que vocês acharam em cada um? Pode ser um comparativo...
Eu sinceramente não sei se tem tanta diferença nessa faixa de preço de amps para estudo. Teste os dois e leve o que te agradar mais.
|
fconde77 Veterano |
# fev/11
· votar
Eu ja testei... e muitos. Quanto estava pra comprar o meu, testei com guitarra da loja e não levei, depois com a minha e também não levei, só faltou o Maverick MG3012, (fui atraz e não encontrei) testei inclusive os que sabia que não ia comprar pq estavam muito acima do meu orçamento. Acabei comprando um usado mais pela oportunidade do que por conhecimento das características.
Mas repito,
PEAVEY,
até pq se for vender e muito mais fácil vender um Peavey com um retorno razoável do que o Meteoro
Esse pessoal do fórum é ... oda!
|
Vinicci Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, acho o produto que postei anteriormente superior aos dois que você postou e ainda eh mais barato! E isso que o fconde77 falou é um fator importante.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# fev/11
· votar
Peavey!! voce vai fazer um bom negocio!!
|
L33tSk1llz Veterano |
# fev/11
· votar
+3.0000 peavey!!!
|