Duvida com Retorno

    Autor Mensagem
    AlanGarcia
    Veterano
    # fev/11


    Eae galera blz, to com um duvida, Aonde eu toco tem 3 caixas de retorno e ficam meio q afastadas dos musicos, fica 1 no baterista e 2 perto dos cantores, eu q toco guitarra fico meio q sem "nocao", Tpw a entrada do retorno eh p10, existe algum adaptador ou algum famoso T q eu posso fazer pra levar retorno pra min ? Se existe eu colocaria um fone pra min, pq meu amplificador deixo soh pra guitarra.

    MKazan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Já pensou em fazer amizade com o seu vocalista?
    Passe mais tempo perto dele e escutará o retorno. rsssssss

    brincadeiras idiotas a parte...
    seu amplificador não está meio alto, impedindo que voce escute o resto?

    AlanGarcia
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pior q nao, fica eu, o violao e o baixo meio q perdido ...

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AlanGarcia
    O problema principal, é que quando não se tem um retorno para cada um, é necessário existir as caixas chamadas de "Side Fill", uma de cada lado do palco,viradas para o lado de dentro(voces) contendo o mix de tudo que está saindo na frente e ao mesmo tempo, permitindo o reforço ou atenuação de todos os instrumentos.Geralmente é feito nas mesas com o mixer B e se ele não existir, usando uma das saidas de "Bus" ou uma "Aux" que não esteja sendo usada.Se vc não tiver nada disso, pode usar a saída de fone da mesa, com um cabo comprido para seu fone ou ligar essa saída em um ampli distribuidor de fones e cada um dos músicos ter o seu.
    Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com Retorno