Autor |
Mensagem |
DraKo Veterano |
# jan/11
tenho 2 belas opções de amp o famoso Peavey rage 158 e o Marverick mv1510 mesmo preço (500 pila) qual dos dois e o melhor? vou tocar hard rock e blues quero um amp pra estudo e não vou precisar do drive dele pois vou comprar uma pedaleira.
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
DraKo Com R$ 500?
Acho que com mais algumas moedas, você tem boas opções com falante de 12". Borne G1230 Maverick 3012 (um pouquinho mais caro).
Abraço!!!
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
Maverick 3012, testado e aprovado (por mim)
|
Angus Young 666 Veterano |
# jan/11
· votar
axo q o Maverick 3012 é uma boa opçao
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
não axei o 3012 de jeito algum so o 1510 e vou ver esse borne pra testar mais duvido muiito axar pq na minha cidade so tem 2 lojas de instrumentos. Mais entre esse que eu citei qual e o mais legal?
|
Angus Young 666 Veterano |
# jan/11
· votar
axo q o melhor é peavey
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
Porr@!!! Axo que tenho que ir em Salvador pra ver se axo um ekip que preste, minha cidade é muito limitada num tem variedade e qndo vc axa oq vc ker é extremamente caro.
[Protesto: OFF]
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
DraKo hahahaha
Queremos instrumentos!!!
A Borne sempre se disponibiliza a resolver. Manda um e-mail pra marketing@bornetecnologia.com.br e pergunta se tem alguma loja por aí, senão eles falam com distribuidor. A empresa é nova, por isso não abrange toooodas as cidades...
Abraço!!!
|
silvio_rp Veterano |
# jan/11
· votar
Eu não compraria Maverick nem a bala. Ouvi varios sons de demos no youtube e achei TODOS um lixo. Sem brincadeira mesmo. Testa antes de comprar e compara bem pra não se arrepender depois pq daqui a pouco o pessoal cai na real de que esses amps não prestam e o seu passa a não valer nada.
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
ao que vou comprar o peavey mesmo
|
silvio_rp Veterano |
# jan/11 · Editado por: silvio_rp
· votar
DraKo Eu não quis dizer que o Peavey é bom. Não testei e não conheço o amp. Eu testaria o HIWATT de 15W tb. Parece ser uma opção interessante. Gostei dos sons que ouvi dos amps da Kustom tb.
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
tranquilo cara eu ja testei os peavey e o marverick e fikei mais imprecionado pelo peavey e o marverick me deixou com o pé atraz devido ser uma marca nova, vou ver se axo esse HIWATT de 15w
|