Marshall MG100 ou Laney LV100?

    Autor Mensagem
    Kais182
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Kais182


    Qual deles seria melhor para um tocar um Metallica, All That Remains, Avenged Sevenfold? e para solar?

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Na minha opiniao o laney, eu tenho um é mto bom, o clean dele se vc souber timbrar fica mto bom, a distorção dele é bem legal pra tocar metallica avenged sevenfold, e os solos sao bem nitidos. Eu acho um dos melhores amps na faixa de preço dele.
    Fora q o laney tem um falante da celestion, o marshall eu nao sei mas me falaram q nao é mto bom nao (pode ser mentira, em todo caso tente descobrir qual é o falante)

    lpeko
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Laney =)

    subgrave
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: subgrave
    · votar


    laney, tem um milhão de tópicos sobre isto...
    ou ainda um fender frontman 65 que sai mais ou menos o mesmo preço, tem um timbre clean maravilhoso e um volume de apavorar, mas a dist eh mais overdrive e não hi-gain... mas quebra o galho...

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vá de Laney

    a série MG da marshal não é bom não

    bends^!!!

    ramada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kais182

    Comprei um amp recentemente (ñ foi nenhum dos dois que vc citou) mas testei ambos. E pelo que senti, o Laney é mto melhor do que o Marshall. Tem um som limpo campeão e o drive dele é encorpado, com ganho e o som se, bem regulado, se aproxima muito dos timbres que você tá buscando. Na verdade eu quase comprei esse Laney.

    Espero que tenha ajudado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG100 ou Laney LV100?