Autor |
Mensagem |
Kais182 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Kais182
Qual deles seria melhor para um tocar um Metallica, All That Remains, Avenged Sevenfold? e para solar?
|
CaioWT Veterano |
# jan/11
· votar
Na minha opiniao o laney, eu tenho um é mto bom, o clean dele se vc souber timbrar fica mto bom, a distorção dele é bem legal pra tocar metallica avenged sevenfold, e os solos sao bem nitidos. Eu acho um dos melhores amps na faixa de preço dele. Fora q o laney tem um falante da celestion, o marshall eu nao sei mas me falaram q nao é mto bom nao (pode ser mentira, em todo caso tente descobrir qual é o falante)
|
lpeko Veterano |
# jan/11
· votar
Laney =)
|
subgrave Veterano |
# jan/11 · Editado por: subgrave
· votar
laney, tem um milhão de tópicos sobre isto... ou ainda um fender frontman 65 que sai mais ou menos o mesmo preço, tem um timbre clean maravilhoso e um volume de apavorar, mas a dist eh mais overdrive e não hi-gain... mas quebra o galho...
|
bruno slash Veterano |
# jan/11
· votar
vá de Laney
a série MG da marshal não é bom não
bends^!!!
|
ramada Veterano |
# jan/11
· votar
Kais182
Comprei um amp recentemente (ñ foi nenhum dos dois que vc citou) mas testei ambos. E pelo que senti, o Laney é mto melhor do que o Marshall. Tem um som limpo campeão e o drive dele é encorpado, com ganho e o som se, bem regulado, se aproxima muito dos timbres que você tá buscando. Na verdade eu quase comprei esse Laney.
Espero que tenha ajudado...
|