Esquema de cabeçote valvulado .

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: lipe_2104


    Galera, então , conversando com o meu pai, surgiu a idéia de montar um cabeçote valvulado e caixa 2x12 , algo no estilo mesa boogie!
    Amigos o negócio é o seguinte, rs .
    Pensei de ir comprando as paradas aos poucos, sem afobação,
    e ir montando esse cabeçote e essa caixa,
    queria saber se tem algum esquema do mesa boggie, ou algo assim, pois meu avô saca bastaaaaante de eletrônica, queria saber se é viável e se o gasto seria muito alto, meu pai disse que se meu avô tiver o esquema ele sabe montar .
    Queria uma luz se essa idéia realmente é viável e tal, e se é viável, dicas sobre o que eu preciso, etc.
    Abçs

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ..

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lipe_2104
    Primeiro, existem Mesa/Boogie de vários tipos, do "vintage" ao ultra hi-gain, ou seja, estilo mesa boogie é algo muito vago.

    Segundo, esquemas é só tu digitar no google "modelo do amplificador schematics" que tu vai achar esquema elétrico de 95% dos amplificadores conhecidos.

    Por fim, o valor vai ser proporcional ao modelo de amplificador e às peças que serão utilizadas. Viável é, só tem de saber o que tá fazendo e botar na balança o valor (e o incomodo) de se montar pra ver se não compensa mandar fazer com um handmaker mesmo. Além disso, ao montar um valvulado, todo cuidado é pouco.

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Van_Lorien

    Obrigado, amigo.
    Eu tô dando uma pesquisada aqui nos esquemas do Mesa Boogie Dual Rectifier . (=
    Obrigado pela ajuda, vou conversar com o meu avô , hehe .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema de cabeçote valvulado .