Autor |
Mensagem |
I.R. Veterano |
# jan/11
oi, gosto de bandas que usam Marshall Jcm800 com boost,
e estou a procura o meu 1º ampli valvulado
mas gostaria de um ampli que chegaria nesse drive sem que eu precise de boost
estou de olho em caixa e cabeçote, principalmente esses modelos head + 2x12:
Acedo 296 ou 320 30W e 50W
Tubeamps, (plexi e JCM800) 50W
Alien Rocket 30W
o preço deles é parecido, e gostaria de dicas de quem já tocou neles, pois procuro basicamente um timbre de jcm800 "só que com mais ganho" pra tocar principalmente musicas com Palm mute [b] valewwwwwww
|
CaioWT Veterano |
# jan/11
· votar
quanto vc ta disposto a pagar?
|
I.R. Veterano |
# jan/11 · Editado por: I.R.
· votar
o valor desses amplis acima,
no maximo R$3.000
esses amplis ficam mais baratos se forem combo 2x12, mas eu queria head e caixa selada 2x12
a diferença do combo 2x12 aberto e caixa selada 2x12 é muito grande??????, porque tocarei principalmente HC e derivados
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
I.R.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168683257-cabecote-hand-made-va lvulado-by-eduas-jcm-800-marshall-_JM
Ja ouvi falar muito bem desses Eduas!
|
I.R. Veterano |
# jan/11
· votar
estou pendendo pro lado do alien e do tubeamps, escutei uns samples e gostei muito dos sons
|
I.R. Veterano |
# jan/11
· votar
tubeamps: pros: tem o timbre que busco (jcm800), tem dois canais (plexi/jcm800) contras: equalização compartilhada, falta ganho no drive, pro som que quero tocar
Alien amps pros: acabamento impecavel e personalizado, tem ganho de sobra, baseado nos amplis (jcm800/soldano) contras: apenas um canal
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
I.R.
Eu iria de tubeamps, se vc sentiu falta no ganho do driver compra um pedal de driver pra da um booster nele, vai ficar muito bom!
|
CaioWT Veterano |
# jan/11
· votar
da uma olhada nos amps do pedrone, sao bem legais tmb :D
|
I.R. Veterano |
# jan/11
· votar
é que os amplis do pedrone já estão acima do valor que posso pagar no caso do head e 2x12
já a lifesound, tem gente no orkute deles que encomendou horizon e dinaplex a "3 anos" e não recebeu o ampli ainda
|