Tunar uma caixa com 6 Auto-falantes e 2 Tweeter

    Autor Mensagem
    lucasviega
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: lucasviega


    Olá a todos do fórum,
    Tenho um amplificador wattsom PRH 620 e uma caixa de som com 6 auto-falantes e 3 twisters...Porem,eu queria dar uma "tunada" na caixa.
    Eu tenho aqui 2 Caixas de som (com alto falantes de 6')e queria saber se tem como colocar na caixa?como eu faço para "fura-lá"?
    É complicado para adicionar mais 4 Tweeter?
    Desde já,agradeço as respostas;

    lucasviega
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Twisters*

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lucasviega
    Twisters são aqueles cones de tempestades, também chamados de Tornados.Obviamente vc não tem tornados para instalar.Tweeter é a palavra correta.O que vc quer fazer é o chamado "balaio de gato", não fica bom, vc ainda, pela idade do perfil, não tem idéia correta sobre o que está falando, nem mesmo como se liga um dispositivo desses.Um conselho,na boa, do velho aqui é vc entrar no Google e ver matérias sobre "caixas de som", "associação de alto falantes", "crossover passivos de duas vias","princípios básicos de Marcenaria".Vc precisa antes de algum embasamento teórico para entender os termos e as dicas que o pessoal vai te dar.Vai economizar tempo e dinheiro...Um abraço!

    subgrave
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    amigo, essa sua gambiarra não vai ficar boa nunca, esqueça e economize tempo e dinheiro...

    um amplificador envolve todo um projeto, existe relação entre quesitos como a acústica da caixa, o tipo de falantes, e respectiva potência do amplificador propriamente dito... não é tão simples assim e ir somente adicionando mais falantes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tunar uma caixa com 6 Auto-falantes e 2 Tweeter