Meu amp Borne veio com defeito [Reverb de mola/Transportadora]

    Autor Mensagem
    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11


    Porra galera, é com muita, mais MUITA angustia mesmo que eu venho falar aqui com vcs.
    Como alguns sabem, eu comprei um amp Borne FCC 1260 a cerca de 1 mes atras, passei MUITO tempo esperando, cerca de 1 mes, que é mt coisa pra uma encomenda nacional.
    Um dia, enquanto eu estava dormindo, chega pela manhã meu amp. A moça que trabalha aqui em casa assinou o papel de recebo da transportadora, e em seguida foi deixar no meu quarto, me acordando somente nessa hora.
    Eu ja fiquei com um pé MUITO atras, por ela ter assinado sem me chamar para testar, mais como era a Borne e a transportadora era de uma loja conhecida, fiquei mais calmo. Tudo ok né? Abri a caixa, e de cara me deparo com uma mola solta. Nossa. Deu um frio na espinha. Pedi pra Deus que fosse uma mola de reserva ou algo do tipo.
    Liguei o amp, tudo ok, quando aumentei o Reverb, minha supresa: um zumbido IMENSO, como uma microfonia, ´só que MUITO alto. Porra. Só sabe quem já passou por isso. Vc fica na luta pra poder comprar algo legal, espera esse tempo todo pra a encomenda chegar, pra quando chegar vir com defeito. É MUITO frustrante.
    Fica meu desabafo e meu pedido de ajuda. O que devo fazer?
    Um amigo meu, musico, ja consertou amps q vieram assim, com a mola solta, mais quando ele vai abrir pra soldar a mola, logico q o produto ira perder a garantia, mais é o jeito né? Se eu fosse mandar pra garantia, seria mais de 2 meses de espera, tirando que eu q teria q arcar com os custos de transporte, que sairiam mais de 200 reais facil facil. E ai, eu peço pra ele ajeitar?
    Fica o desabafo galera.

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
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    COLOCA A MOLA NO LUGAR ORAS!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
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    Talvez, só manda uns email pros caras assim, que vc esta muito instisfeito com o produto, pq veio com esse problema, mas mete pau, e que nao adiantaria mandar o amplificador na garantia de volta pq teria que arcar com as despesas, mas mete pau, diz que esta muito insatisfeito! E manda o mesmo email pra loja, falando que mandaram um produto falhado e tudo mais! E ve se alguem paga pra vc a garantia SEDEX!

    Ai se os caras fizeram tipo assim, "ah vsf maluco, ngm mando compra".

    Ai vc manda mais um email chingando pra caralh*!!! E dai manda pro teu amigo que concerta O AMP! HASUAHSUHASU!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
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    Heitor_SYN: Só sabe quem já passou por isso. Vc fica na luta pra poder comprar algo legal, espera esse tempo todo pra a encomenda chegar, pra quando chegar vir com defeito. É MUITO frustrante.
    Fica meu desabafo e meu pedido de ajuda. O que devo fazer?


    Na boa, isso não é surpresa pra mim. Resolver isso é muito simples. Entra em contato com o vendedor pq tá na garantia.

    Agora, se vc não quer esperar...

    Abs

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jan/11
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    Heitor_SYN
    Cara é melhor ver se a loja faz a troca, melhor esperar um pouquinho e ter um equip 100% do que fazer uma gambiarra e dar um problema maior depois!

    Abraço!

    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11
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    Giuseppe Miglionico
    MauricioBahia
    Galera, eu entendo, que o melhor a fazer é resolver na garantia, mais a situação complica ainda mais:
    Daqui a 1 mes eu vou viajar, e se nao voltar em 6 meses, volto somente daqui a 1 ano! Vou pra Argentina estudar, ai mandar pra garantia fica foda! =(

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jan/11
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    Heitor_SYN
    Entendo, fazer compras final de ano é assim msm, eu fiz uma compra de uma TV 5 de Dezembro e até agora nao chegou!

    Se vc tivesse o telefone da loja vc poderia conversar com o vendedor, falar sobre o assunto que o amp veio com a mola solta e que demorou bastante pra fazer a entrega (ve se eles tb determinam um prazo de entrega, se eles determinam vc tem que exigir deles que esse prazo seja cumprido), e que vc precisa fazer a troca so que fala pra ele que vc precisa do produto em menos de um mes, pq vc vai viajar e ficar um tempo fora,
    ou a outra opçao seria concertar nesse seu amigo, mas parece que vc perde a garantia do amplificador e esse amplificador tem 3 anos de garantia, acho que nao seria muito jogo vc fazer isso.


    Se eu fosse mandar pra garantia, seria mais de 2 meses de espera, tirando que eu q teria q arcar com os custos de transporte, que sairiam mais de 200 reais facil facil.


    Se nao me engano a loja que tem que arcar com os custos.

    Abraço!

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
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    Heitor_SYN
    Garantia mano.
    Não abre não. Como você disse, deu trabalho pra comprar, então faça questão que venha como você quer.

    Entra em contato com a Borne e avisa o que aconteceu, eles podem chamar a atenção da loja, e caso tenha sido a transportadora, eles também vão levar uma comidinha rs


    Review =D

    Abraço!!!

    wiskeria
    Veterano
    # jan/11
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    não necessariamente seja baixa qualidade do amp, mas talvez a transportadora tenha jogado sua encomenda como costumam fazer e soltou uma mola...
    Se o conserto for simples faz aí mesmo, mas liga pra loja e para a borne antes para eles lhe aconselharem mais.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
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    Pelo que eu vi quando fui na Borne, o controle de qualidade deles é muito bom. Além do quadro de funcionários ser bem restrito e interessante.

    Creio que eles não abrem mão disso, porque com a margem de lucro baixa, um produto que volta, é prejuízo.


    Abraço!!!

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # jan/11
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    Boa Tarde,

    Heitor_SYN
    Devemos verificar sempre a encomenda assim que recebê-la. O transporte (tercerizado) normalmente é feito sem o mínimo de cuidado com o produto, mesmo sendo informado na embalagem, produto frágil.
    Quando você abriu e verificou que a mola do reverb estava solta, imediatamente tinha que entrar em contato com a loja ou conosco para resolvermos a situação o mais breve possível. O reverb com certeza foi danificado por causa do transporte.
    Entre em contato conosco para resolvermos esse problema 11-2421-3300 (Tratar com Walter / Edson)


    DINO EK
    Todos os nossos equipamentos são testatos rigorasamente: teste de placas na bancada, teste de sobre carga e resistência, teste de timbre e antes de embalar verificamos a qualidade do visual e acabamento.
    Como o Heitor_SYN informou, o problema foi causado pelo transporte e não defeito de fabricação. Então antes de denegrir a imagem da marca, por gentileza analise o ocorrido primeiro.

    Giuseppe Miglionico
    A garantia dos nossos equipamentos são de 1 ano para defeito de fabricação (3 meses alto-faltante).

    Galera, por favor antes de vir aqui pedir opinões sobre o que fazer para resolver o problema, entre em contato conosco, sempre acharemos a melhor solução para ambas as partes. Somos uma empresa nova, mas isso não quer dizer que não somos sérios.

    abraços,
    Walter
    Borne

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
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    ouço muitos elogios da borne...é chato ficar arrumando barraco a troco de nada...se está na garantia mande... talvez como vá fcar fora de um endereço de alguém de confiança que possa lhe manda o amplificador pra argentina =]

    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11
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    Borne Amplificadores

    Falou pouco, mas falou bonito. Sou advogado, em 85% dos casos acontece isso, o cliente quer processar a empresa ou sai falando mal sem ao menos tentar conversar amigavelmente com a mesma. Acaba dificultando tudo para ele mesmo, pois acabam entrando em um fila muito grande do sistema judiciário e inutilizando o serviço dos demais, pois enchem as escrivaninhas com processos que nem precisavam estar lá.

    Heitor_SYN

    Aproveita a oportunidade e concilia com o nosso companheiro ai, depois nos diga como foi os procedimentos utilizados pela parte vendedora. Quem sabe sua confiança com eles não aumenta agora ?


    0/

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jan/11
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    Borne Amplificadores
    hum.. pensei que fosse 3 anos, descupe pela informaçao errada!

    O transporte (tercerizado) normalmente é feito sem o mínimo de cuidado com o produto

    Tambem acho que o problema é do transporte, por experiencia propria, comprei um notebook no ano passado e veio 2 vezes com dano no LCD e uma vez com problema de ligar. Tenho experiencias frustantes com transportadoras rsrs.

    Somos uma empresa nova, mas isso não quer dizer que não somos sérios.


    Concerteza todos aqui sabem que a Borne é empresa séria e que ta preocupada com os consumidores!

    Abraço!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: guitarfilth
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    Heitor_SYN

    Eu desconfiaria da loja, pois acompanhei sua compra com um tópico que tu fez, foi um usuário que te recomendo o amplificador e eu fiquei meio louco com o preço tbm pois estava bem em conta, quando vc comprou eu fui no site pra comprar tbm e ñ tinha, então vc comprou o ultimo no estoque deles, e tava com um preço muito atrativo!
    Entre em contato com a loja, pode ter sido falcatrua deles, pois o preço estava bem atrativo!

    Edit: E o frete ainda estava grátis!

    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11
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    Borne Amplificadores
    Eu simplesmente não estou acreditando que a propria Borne veio falar comigo, isso que eu chamo de atenção com o cliente! =D
    Podem deixar que eu vou ligar assim que puder pra voces, provavelmente amanhã. Vou continuar a postar no tópico a medida que as coisas acontecerem, mais acho que vamos conseguir sim resolver isso ^^

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/11
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    Heitor_SYN

    Vai com calma cara... antes de sair esculhambando tudo, sempre se conversa com fabricante e loja... garantia está aí para isso, eles reclamam com a transportadora e por aí, e acertam a coisa para vc...

    subgrave
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: subgrave
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    uma singela mola de um reverb deu tudo isso de post, vamos ser mais ponderados pessoal... não precisava nem ter aberto o tópico...

    a propósito, agora sou um feliz proprietário de um Fender Frontman 65R, chega semana que vem, um Borne fica prá próxima...

    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11
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    Galera, tentei hoje bastante ligar pra Borne Amplificadores, porém não obtive resultado, chamou chamou e nada, claro que liguei pela manhã, a tarde tudo é fechado. Segunda eu volto a ligar e axo q vou conseguir.
    Se os caras da Borne Amplificadores pudessem, daria pra agente resolver isso ate por e-mail, eles me passavam o e-mail deles e eu falaria a situação e o que penso em fazer sobre o caso. No mais, estou no aguardo pra falar com eles segunda :)

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
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    Heitor_SYN
    Sábado eles não trabalham... não oficialmente rsrsrs

    O e-mail da Borne Amplificadores é marketing@bornetecnologia.com.br
    Esse e-mail é do Walter

    Mas liga lá na segunda, pô. Os caras são gente fina. Por telefone é tudo mais fácil.


    Abraço!!!

    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11
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    Igormusic
    Então vou deixar pra ligar segunda mesmo! Mais vlw pelo e-mail, anotado! :D

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