Finalização de meus set

    Autor Mensagem
    dhiego_baixista
    Veterano
    # jan/11


    Bom galera quero agradecer a galera que me ajudou fornecendo informações uteis para minhas criações.


    Como ja tenho experiencia em madeira decidi eu mesmo montar tudo. para o sistema eletronico fiz um curso para poder mexer.
    Abaixo segue descrição e fotu de minhas criações pesso que comentem e se possivel deem preço final.VLW. Dhiego M.

    Pra guitarra e violão:
    => 2 caixa passiva (800w rms/3000w pmpo,cada uma)
    => 1 Amplificador potencia (Potencia Audio Leader 6.400w)
    => 1 Mesa De Som Arcano 16 Canais Arm1606-fx
    => 1 Crossover Digital Dbx 260

    Pra Voz
    => 2 caixas ativa(600w rms cada uma)
    => conectada a mesa acima
    OBS: Por elas ser ativa não faço uso do amplificador

    Pra Baixo
    >Cabeçote
    => Antigo Delta DBR 9107 transformado
    => 130w rms
    => 2 saida P10 ( Jack Amphenol)
    => Refrigerado por cooler

    Caixa Cubo Passivo
    => 1 Falante de 12" 350w rms
    => 1 Jack P10 ( Amphenol)
    => compesado de 15
    => Manta aclilica interna( para abafamento)

    AS FOTOS

    infelizmente naum concegui upar aqui mas quem quizer envie um e-mail para: orcamentogeral@yahoo.com.br

    dhiego_baixista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ninguem vai falar nada galera?

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    dhiego_baixista
    Ta tesão, só acho que seria legal colocar pra guitarra um amp especifico para ela né?

    dhiego_baixista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DINIO EK

    Eu uso amplificador separado pra guitarra solo. Para base de guitarra e violão conforme descritos.

    > Mas Valeu a dica!
    Att Dhiego

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só faltou um amp legal e uns pedais/pedaleira

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    dhiego_baixista
    Bem, vamos por partes, como dia Jack, o Estripador...2 caixa passiva (800w rms/3000w pmpo,cada uma)
    1 Amplificador potencia (Potencia Audio Leader 6.400w)
    Começando por aqui, o ampli da Audio Leader, entrega, em 8 ohms,como é seu caso, cerca de 2300W RMS, se usar a sua comparação PMPO(creio que vc acha que ela aguenta essa potencia)serão cerca de 16.000 PMPO.Suas caixas vão queimar, ainda mais com guitarra e violão, que geram picos imensos.Use o ampli AL 2.0, da Audio Leader, mesmo, que é compatível com suas caixas(além de custar a metade do preço).
    A mesa tá OK.
    Usar caixas ativas pra voz de que maneira?Vai usar as saidas de auxiliar da mesa para não interferir com a guitarra/Violão?Se não, o som da voz vai sair junto com a guitarra, e as caixas amplificadas não terão qualquer serventia maior, visto que tudo sairá nas caixas de 800W.
    O DBR modificado será muito fraco para o baixo, a não ser que vc esteja colocando o baixo em linha também na mesa(creio que vc estará usando com a caixa passiva de 12").Uma caixa com 1X12" terá pouco rendimento com baixo, o ideal seria no mínimo 1X15".
    Um abraço!

    dhiego_baixista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Cada musico tem o seu set de pedais e pedaleira.
    Eu me referi aos equipamentos sonoplasticos.
    Mas VaLEU A dica.

    dhiego_baixista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carlos adolphs

    Manu valeu pela dicas.
    > em relação a potencia tem funcionado perfeitamente tudo no maximo para ter certeza que realmente não vai reclamar. Claro que expõe apenas as potencias mencionadas por causa do controlador adaptado entre caixas e amplific para evitar queima-las, assim sendo emite apenas a potencia das caixas.( OBS: Foi feito isso por que ficaria muito caro trazer falantes mais potentes uma vez que preferi colocar com cone de aluminio).
    >As caixas ativas Estão nas saidas auxiliares para evitar essa mistura uma vez que possui controle para mandar ou naum som de demais aparelho para elas.
    > Em questão da potencia DBR pelo espaço que ultilizo é o suficiente pois sua potencia é bem aproveitada com o falante que possui cone de aluminio, em favor do rendimento foi muito bem projetado para não perder em nada.

    Mas valeu a dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalização de meus set