Meus amplis + blog

    Autor Mensagem
    Thiago Zanato
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Thiago Zanato


    Oi pessoal,

    Eu sou novo no fórum e esse é o meu primiero post. Eu construo meus próprios amplificadores já faz um tempo e só agora eu decidi montar um blog sobre isso. Como eu moro nos EUA, eu tenho acesso aos componentes por um preço razoável, assim eu posso experimentar bastante. O blog é em inglês já que eu vendo alguns dos amplis poraqui ( sempre pra financiar meu próximo ampli), mas acho que não importa muito, já que quem lê sobre amplis e instrumentos está acostumado a ler em ingês. Eu queria saber o que vocês acham e tal. Dêem uma olhada.
    O endereço é [url=http://zanatosrig.blogspot.com/<a http://zanatosrig.blogspot.com/
    Me falem o q vocês acham.

    Abraço.zanatosrig.blogspot.com

    Silas Hammett
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Legal velho,nao entendo sobre os componentes mas a caixa em madeira pro Trainwreck Express ficou muito foda!

    Me Wise Magic
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu não sei ingles, só li as figuras. Muito bom o blog, parabens.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mt bom velho... o Post "Watts X Volume" tb foi mt interessante.... Parabens velho. Quando fica pronto o AC30? O Fender champ ficou lindao! :)

    Thiago Zanato
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Obrigado. O ac30 tá esperando chegar o cabecote e o chassis, enquanto isso eu estou trabalhndo em um ampli simplezinho, pra ver se comeca a vender no Brasil. Vamos ver. Por falar nisso, o q vcs acham de um ampli de 5watts, mas valvulado, pra tocar em casa ( nao se esqueca q 5 watts é beeeem alto)?

    Casper
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Parabéns pela iniciativa.

    Eu acho que o mercado está carente de opções
    com potência reduzida. E 5W é uma ótima potência.

    Um combo pequeno com master volume e
    reverb de mola integrado seria uma ótima pedida.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pow, um ampli com 5w eu compraria sim pra tok em casa... nao sei se ficaria como meu unico ampli mas é uma boa, principalmente se diminuir o custo. Ter um valvulado bacana por um preço honesto seria foda :D Com redução de preços acho que daria certo, o Brasil precisa de equipos mais baratos com qualidade ainda...

    Sprakudenu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thiago Zanato

    acho uma ótima idéia. eu tava precisando de um desses mesmo, o meu de 100w (4x6l6) não timbra nem fudendo em baixos volumes "caseiros".

    um singlezinho combo de 5w ia ser bem legal!

    lutty
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    noh é quase tudo que eu preciso pra tocar em casa! hahaha
    belo blog!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus amplis + blog