Autor |
Mensagem |
ppaulo Veterano |
# jan/11
vou comprar um ampli novo, tenho um transitoriado bem ruinsinho mesmo, meus amigos me falam pra pegar um 100% valvulado q o som é melhor e nao sei oque, o timbre é melhor etal, mas realmente nao tenho nem ideia doque comprar, eu uso uma guitarra fender jaguar HH e pedais boss ds 1 e metal zone mt2 que ampli vcs me recomendam ?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/11
· votar
ppaulo Cara, amp valvulado é melhor, mas é mais caro. Por outro lado nada impede de se obter um bom timbre com um bom SS. Portanto não creio que recomendar algo assim "no escuro" seja algo fácil sem saber o que vc pretende (ensaio? Show? quanta grana tem?). Abç
|
ppaulo Veterano |
# jan/11
· votar
pois é pelo menos nese ano todo nada de show né , no maximo uma apresentação mas nada grande, eu queria um pra estudos , mas que gritasse pra tocar do lado de uma batera entende, eu pretendia gastar até uns 1500 no maximo, mas queria algo bem basico
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
ppaulo Acedo Audio 288 1x12". Custa exatamos R$1500,00, é all tube, feito a mão e tem 15w, o suficiente pra pequenos shows.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/11
· votar
ppaulo Esse aqui estaria ótimo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165709958-amplificador-de-guita rra-fender-65r-frontmam-r100000-_JM Abç
|
MarcosM Veterano |
# jan/11
· votar
E este? 100% alltube, head + gabinete 1x12'', a pronta entrega e por R$ 1.334,80
Espero ter ajudado.
|
Leomju Veterano |
# jan/11
· votar
Bom ppaulo,
O pessoal deu grandes idéias, afinal, o ideal é comprar sim um valvulado, com a potência que você vai usar!
Tem gente que compra um valv. de 100w, quando precisa somente de 07. Fica trancado em casa, ligando o amp. no volume 1, sem nem sequer conseguir saturar as válvulas devidamente. Resultado: Dinheiro parado! Timbre pior e tal.
Compra um valvulado do tamanho que você precisa e abre o volume, pro bixinho falar de verdade e o quente das válvulas vir na cara!!!
Um que eu compraria de verdade! (atenderia o que eu preciso) é o Vox ac15, tem 15 wats e vc consegue levar um clássico pra casa, por um pouquinho mais caro que os amps hand made! E depois vc abre a boca e vende rapidinho e um hande made, vc praticamente casa com ele!
É a minha opinião espero ter ajudado!
|
ppaulo Veterano |
# jan/11
· votar
valeu ae galera pelas respostas,eu dei uma pesquisada, achei os line 6 bom para estudo e bem versáteis, oque vcs acham ?
|
Tulio Estevam Veterano |
# jan/11
· votar
Orange Tiny Terror, só que aí precisa da caixa.
|
FLO7v Veterano |
# jan/11
· votar
ppaulo cara, quando tocar em um valvulado, nao vai querer mais saber de transistor..
vai por mim, e por todos :D
valvulado nao se compara com nenhum transistorizado cara..
boas compras.. abçs
|
subgrave Veterano |
# jan/11
· votar
ppaulo
se vc não for guirarrista profissional, fuja dos valvulados...
é que são caros, dão bastante manutenção, que por sinal também é carríssima por ser uma tecnologia ultrapassada, e também é difícil achar quem realmente de uma boa manutenção num valvulado, além de que a sua conta de luz vai para o espaço...
existem excelentes amps transistorisados no mercado, que soam tão bem quanto um valvulado, e para a distorção vc já tem bons pedais...
|
Edington Veterano |
# jan/11
· votar
subgrave (...) dão bastante manutenção (...) além de que a sua conta de luz vai para o espaço... (...)
Não entendi cara, isso é trauma ou o que? Eles não dão bastante manutenção nada, se for usado corretamente creio que eles deem pouca manutenção, e esta não costuma ser "caríssima".
Peguei um valvulado recentemente (antes usava SS) e não notei diferenças na conta de luz
Recomendo que não fale sobre algo que você não conhece cara.
Abraço
|
bicinh Veterano |
# jan/11
· votar
ppaulo eu iria como o Mauricio Luiz Bertola e o subgrave disseram. comprar um valvulado sem ao menos saber do que se trata, e o tipo de som que quer, é suicidio. melhor pegar um fender frontman e ser feliz
|
Andras Veterano |
# jan/11
· votar
bicinh
ppaulo eu iria como o Mauricio Luiz Bertola e o subgrave disseram. comprar um valvulado sem ao menos saber do que se trata, e o tipo de som que quer, é suicidio. melhor pegar um fender frontman e ser feliz
Jurei que tu ia dizer: ppaulo eu iria como o Mauricio Luiz Bertola e o subgrave disseram. comprar um valvulado sem ao menos saber do que se trata, e o tipo de som que quer, é suicidio. melhor pesquisar mais sobre antes de comprar qualquer coisa
Mas neh...
|
subgrave Veterano |
# jan/11
· votar
Edington
É perigosa para os iniciantes sua atitude de defender os valvulados a unhas e dentes, quando sabemos ser fato incontroversso serem gastadores de luz e de manutenção delicada e bastante dispendiosa.
Também recomendo que não vc fale sobre algo que você não conhece. E que fale a verdade sobre o que conhece.
|
ppaulo Veterano |
# jan/11
· votar
vlw ae gente ! andei pensando vou pegar um transistor agora pq to iniciando ainda, e se eu comprar um valvulado nao vou nem saturar as valvulas porque eu uso mais para estudos, nao muito em apresentações, vlw ae gente !!
|
damiusc Veterano |
# jan/11
· votar
Também recomendo o amp Fender 65r Frontmam. Além de você poder usar ele tanto para estudos e pequenos e ventos ele é bastante versátil. Pode tirar bons sons limpos com ele e bons drivers com seus pedais.
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
Com certeza, Laney LV100, ou Bugera V22 na GUITAR CENTER !!!!!!!!!!
|