Review do Amp Fender Frontman25R

    Autor Mensagem
    lpeko
    Veterano
    # jan/11


    Boa tarde a todos,bom aqui vai um review do meu novo amp que trouxe do Rj .Ele foi presente de natal dos meus pais,e eu só podia gastar 600 reais,então fui pesquisando e queria um amp que fosse bem alto e tivesse um bom som limpo daí achei o fender na clavenova por R$620 ,e só achei nessa loja.o resto era tudo "indisponivel" e mais caro.

    1° Estética:Muito bonito,bem vintage,lembra a anos 80,os knobs são lindos e o logo fender também,só as entras RCA que acabam,poderia ter uma External Speaker no lugar da RCA,mas é isso

    2° Som:o som limpo eu amei,é bem alto e sem chiados,o drive do amp não é bom,é muito fraquinho.ainda bem que ele ficou bom com minha pedaleira (:

    3° Reverb:Sensacional,no som limpo deixo no 4,e fica muito bom,mas quando uso distorçao da pedaleira deixo no 1.

    4° Falante: 10" Não tem nenhum adesivo,só um código,mas é bemm melhor que o meu antigo de 8",to pensando no futuro em trocar por um Celestion G10,somente por questão de potência.

    5° Resumo: Pelo preço,pra mim é o melhor,em questao de qualidade e timbre,não me arrependo da compra e quem tiver interessado,acredito eu que ele aguente uma apresentação pra 60 pessoas,microfonado.

    e pra quem ta começando em banda pequena,é bom sim (:

    Aqui vai o som do bichinho
    É a base da musica Quando o sol se for do Detonautas Roque Clube
    Baixe Aqui

    Espero que gostem (:

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lpeko

    Pode crer manolo, eu curto muito essa série da fender por mais que detonem-a, pior que eu gosto da distorção dela kkkk', sei lá me agrada, mas gosto é gosto né, às vezes penso em pegar um Fender 212R só pelo som limpo e por mais uma opção de distorção, mas dois amps 2x12 é foda né.
    Enfim, parabéns ai pela aquisição e bom proveito \o/

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
    · votar


    lpeko
    Legal o review! To querendo pegar o Frontman 65!
    Ele deve ter um clean lindo!

    so tenho uma duvida, se colocar o volume desse amp no maximo ele distorce?

    Abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    lpeko: acredito eu que ele aguente uma apresentação pra 60 pessoas,microfonado.

    Microfonando, até pro Maracanã serve! :)

    to pensando no futuro em trocar por um Celestion G10,somente por questão de potência.

    Cara, a potência não vem do falante, mas do amplificador. Então, não vale a pena trocar.

    Abs parabéns pelo amp.

    ps. eu tinha um clone dele, da Condor e era um ampzinho bacana mesmo!

    lpeko
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vitor Bossa
    Cara,acredito que o Frontman 212R nem para shows,voçê vai usar toda a potência,ele fala muitoo altoo.o 65R aguenta tranquilo (:

    Giuseppe Miglionico
    Cara,a maioria desses amps abaixo de 50 watts,distorcem no maximo,entao sim o fender distorce depois do vol 8,mas cara, bota no 7,microfona no lugar do show,e manda a ver

    MauricioBahia
    é bem alto mesmo pro tamanho dele,e valeu cara agora não vo me preoucupar em trocar o falante ;)

    lpeko
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aqui vai umas fotos

    Foto Do Falante


    Foto do amp

    Conde_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lpeko
    é bem alto mesmo pro tamanho dele,e valeu cara agora não vo me preoucupar em trocar o falante ;)

    Não vá descartando assim!! O falante pode não ter a ver com a potência, mas tem muita influencia no timbre do amp, cada tipo de falante é voltado à um tipo de timbre, que eu siaba tem falantes que reforçam cada tipo de ondas, tem os que reforçam os agudos,os médios, os graves e talz tudo para facilitar a obtenção do timbre que você gostaria!!

    Um abç!

    Lepha
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    4° Falante: 10" Não tem nenhum adesivo,só um código,mas é bemm melhor que o meu antigo de 8",to pensando no futuro em trocar por um Celestion G10,somente por questão de potência.

    Ipeko, estou passando por uma situação parecida, a fotos do falante não estão abrindo. Saberia me descrever como é o código nele?

    Valeu

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Lepha

    Eu tenho um, chegando em casa eu passo o codigo.

    Oq vc pretebde fazer?

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Lepha

    PA103 105

    8 ohms

    254D3

    Lepha
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Lepha
    · votar


    Alex

    PA103 105

    8 ohms

    254D3


    Comprei um com as mesmas características no falante, fiquei um pouco receoso no começo, mas agora estou tranquilo.
    Os códigos são bastante similares a este que você citou.
    Valeu pela força.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review do Amp Fender Frontman25R