Peavey Bandit 112

    Autor Mensagem
    PedroCusturov
    Veterano
    # jan/11


    Tenho um Peavey Bandit 112 com Falantes Sheffield, modelo antigo (o melhor), e como só toco em casa acho que é um elefante branco, pelo seu tamanho. Estou pensando em levá-lo naquela galeria da Teodoro Sampaio para ver quanto eu consigo na troca em outro ampli e talvez alguns pedais. Vocês tem como me dar uma base em quanto vale na troca? E em qual ampli de no maximo 30 w eu poderia trocar?

    Atenção moderadores, não estou tentando vendê-lo aqui! Já tive problemas com mau entendidos.

    Valeu

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se você vender na internet consegue uns mil reais fácil.
    Sei lá, nao sei se é uma boa se desfazer desse amp. Com sheffield ainda, igualzinho ao meu....!
    Faz isso não, cara =\ haha

    PedroCusturov
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, eu sei que esse é um Put* ampli, mas eu acho que ele é demais pra mim, eu só toco em casa... E eu nem sei usar a distorção dele direito... tem como você me dizer?

    Valeu

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PedroCusturov

    Cara, eu sinceramente nao gosto da distorção dele, dai uso pedais mesmo! Acho demesiadamente "metalzao" a distorção dele, hehe. Sou vidrado no clean e reverb dele mesmo.
    E vc nao pretende tocar em banda nem nda? Pq vai q vc se arrepende depois..!

    PedroCusturov
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O meu tipo de som vai de Eric Clapton até Black Label Society, e como estou voltando a tocar agora, estou sem nenhum pedal ou pedaleira, apenas minha Jackson Kelly Ke-3 e o Peavey, queria trocar ele por um amp menor e alguns pedais... Será que não vale mesmo a pena?

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PedroCusturov
    Vender na teodoro para lojas é roubada, eles pagam MUITO pouco!

    Claro, que talvez vc ache um lugar que pague uma grana legal pra vc, vai lá e faz negócio :)

    Tenta anunciar no mercado livre!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PedroCusturov

    Bom, se quer mesmo trocar ele, vc poderia comprar um peavey envoy (q eh tipo um primo mais novo do bandit) e comprar um ou dois pedais de drive.

    Da uma procurada no orange crush tb! tem uma versão de 30w bem interessante.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Favor usar a busca

    Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112

    * peavey bandit 112 por peavey envoy 110 por potência excessiva não usada.
    * [Ajuda] Peavey Bandit 112 usado ou Peavey Envoy 110?
    * Peavey Bandit 112
    * Peavey bandit 112
    * GT8 + Peavey Bandit

    Aqui embaixo

    |
    |
    V

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112